Tutoriais úteis para o seu blog #2


 Oi amores!

  A quanto tempo! Não me matem, por favor. Eu tive meus motivos para permanecer ausente! 💙. E pelo visto, eu perdi muita coisa! A plataforma está super diferente, e mais moderna.

  Mas enfim, para compensar o tempo "perdido", eu trouxe um post que vocês amaram muito, por este motivo, resolvi trazer uma parte #2




 Eu amo tutorial de personalização para o post footer. E com certeza um bom footer, deixa outra cara ao seu cantinho. Eu sou suspeita em falar, mas eu amo todos os tutoriais da Jaque. Ela é um amor de pessoa, e o blog dela também! Convido vocês a conferirem esse tutorial. O seu blog com certeza vai ganhar outra cara! 



 Esse tutorial é ótimo! E o melhor, você pode por a cor de fundo que você quiser, sensacional não é? Eu amo todos os tutoriais da Lariz, e sou suspeita em falar. O tutorial é simples, é só fazer com calma e cautela. 




 Mais um tutorial do OAB! Eu ainda não fiz aqui no blog, mas com certeza irei tirar um tempinho para fazer. Que é de como colocar as categorias em cima de cada postagem que você faz, fica super fofo, e bem personalizado!



 Um tutorial daqui, e porque não? Essa é umas das postagens que tem mais visualizações aqui no blog! Garanto que vocês irão gostar muito, recentemente atualizei esse post, com uma linguagem mais clara e objetiva. E fiquei muito feliz com os resultados! Pois, vi que muitas pessoas fizeram esse tutorial e gostaram. 



  Espero que tenham gostado! Agora não tem desculpa para dizer que o blog não está a sua cara. Convido vocês a conferirem o Tutoriais úteis para o seu blog #1. Se vocês quiserem haverá parte #3, #4, #5... Se quiserem a parte #3 peçam! 

  Me indiquem ai tutoriais que vocês gostam, do seu blog, ou do blog de qualquer pessoa! Na próxima rodada, poderá aparecer aqui!

  Ah, e não se esqueçam de me acompanhar nas minhas redes sociais! Eu sou lylheiros em tudo, inclusive no Instagram e no Snapchat!

Um Beijo, e até a próxima! 💙

0 comentários:

Postar um comentário

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores