Coisas que todo mundo ama, menos eu



 Oi pessoal, 

   Eu bem sei, que você aí não gosta de algo que praticamente toda a população mundial ama, e assim como você, eu também sou dessas - a diferentona chegou. Apenas peço que não me passem a me odiar depois dessa postagem.

1- Açaí na tigela


  E o primeiro da lista, é o açaí. Eu sinceramente não gosto do gosto, a aparência ao menos eu acho bem elegante. No máximo o que eu como em uma tigela, é a banana, a granola e o mel (leite condensado nesse caso, para mim, está fora de cogitação). Eu tenho muita vontade de começar a gostar, mas eu não consigo. Vocês que comem açaí, não fazem ideia de quanto eu os acho lindos.

2- Harry Potter


  Quando falo que não gosto, não gosto nem dos livros, nem dos filmes da saga. Não faz muito meu "estilo". Minha amiga, já tentou me convencer a gostar, mas foram todas tentativas totalmente frustrantes.

3- Crocs


   Já ganhei uma vez, e sinceramente nunca fui de gostar, e aproposito até hoje não gosto. Eu me sinto um pouco estranha, além disso meus pés ficam bem maiores. E também, não acho tão bonito como a maioria.

4- Comidas Orientais


  Eu infelizmente não gosto de comidas orientais, - as únicas que gosto são os Sushis Hot, e o Yakisoba. Porém, gostaria muito de me deliciar com essa comida oriental. Já tentei inúmeras vezes me adaptar ao gosto, mas é meio que impossível. Meus pais amam, mas eu não. .

5- Café


  Apesar do cheiro ser ótimo para as minhas narinas, no meu paladar ele não se adéqua, acho muito amargo, apesar de colocar quilos, e quilos de açúcar. Quando eu falo café, é em geral: cappuccino, café com leite, expresso... eu apenas gosto do café gelado, e do cappuccino que minha mãe faz, se é que eu posso chamar de cappuccino...


 E chegamos a mais um final de um dos nossos encontros. O que acharam? Se identificaram com alguma coisa? Me falem aí algo que todo mundo ama, mas você não. Mas antes... Espera aí!
  Já ia sair correndo? Não esqueça de seguir o blog, curtir a nossa fan page, além de me seguir em minhas redes sociais! Eu sou lylheiros em tudo, inclusive no Instagram e Snapchat!

Beijos, e até a próxima! 

  1. Nossa, dá um abraço! Achei que fosse a única que não gostava de HP, quando eu falo tem gente que só falta dar pedrada haha Também detesto café, só o cheiro já me embrulha o estômago, não sei como tem gente que consegue tomar o dia inteiro.
    Mas uma coisa que eu adoro é açaí, é bom demais, batido com banana então :3 Comidas orientais não vou falar que a amo tudo, mas gosto muito de algumas.
    E também não gosto de crocs, acho meio estranho rs
    Beijo!

    Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Que bom que encontrei pessoas com os meus gostos que eu! HAHAHHAHA. Vem cá, me dá outro abraço! No açaí só como a banana mesmo, tipo nada a ver! Também acho super estranho, além disso aqui na minha cidade eu NUNCA vi ninguém usar crocs, e cá entre nós, eu não acho tão bonito...
      Beijoos, <3

      Excluir
  2. Adorei tua lista!! Somos bem parecidas pois não gosto nem de HP muito menos de comidas orientais hahhaha E acho horrível crocs, deixa os pés super maiores hahah porém, amoooo café!! Sério, não vivo sem ♥
    Adoro posts assim, conhecemos melhor as pessoas e os gostos. Ótimas escolhas.
    Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! Achei que todo mundo ia me "apedrejar" com palavras por causa disso, juro! HAHAHAHHA. Mas, pelo visto não! Também acho em, meus pés já são grandinhos, e usando crocs, vira uma prancha. Do café só gosto do cheiro, minha mãe toma noite e dia, dia e noite. Obrigada Sam!
      Beijoos, <333

      Excluir
  3. Eu sou paraense e aqui a bebida mais popular é o açaí eu simplesmente amo, mas o porém daí é que misturam muitas coisas no açaí e acabam tirando o verdadeiro gosto do açaí, eu gosto de Harry Potter, amo café, comida oriental ainda não provei e esses Crocs são horríveis me sinto com um pezão quando calço um.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o açaí é bem natural dai em? Concordamos em partes então, também não gosto de Crocs '~
      Beijos, <3

      Excluir
  4. Ahhhh finalmente encontrei alguém que possa me entender, também não gosto de Harry Potter, meus amigos já me forçaram a ler e a ver o filme, mas foi em vão. Realmente não gosto.
    Adorei o post, beijão e muito sucesso <3

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA, estamos no mesmo clube então Josi! Toca aqui o/
      Beijos, <3

      Excluir
  5. Temos muito em comum juro. Odeio açaai, nunca nem assisti Harry Potter oq deixa todo mundo em estado de choque e tenho trauma de crocs (o pior de tudo é que meu pai vive usando pela casa)!

    bjs

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk...
    Me identifiquei! rsrs...
    Eu adoro açaí na tigela e até gostei de harry Potter, mas o resto não vai nem a pau! rsrsrs...

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAA, então temos meio a meio em comum, certo?
      Kisses, <3

      Excluir
  7. hahahahah! Será que somos irmãs gêmeas perdidas?! Me identifiquei com todos!
    Odeio harry potter , Crocs , Açai e Café.... Mds, não é só você que odeia isso ... rsrsrs
    Um beijo ;*
    Ps: Lindo layout, faz um tutorial de como fazer para os comentários ficarem assim ...
    https://girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, acho que somos sim em Quele! Também não gosto de nada disso, para mim o cheiro do café é mais agradável que o sabor!
      Obrigada, deu um grande trabalhinho personalizar! Vou tentar fazer um código, e se der certo mostro para vocês!
      Beijão, <3

      Excluir
  8. Eu amo açai kk desde que tenha muito leite condensado, frutinhas, leite ninho, muita gordicee kk as outras coisas da lista não gosto muito nao e detesto crocs kkk


    Blog está de carinha nova.
    @blogcaprichadissimas <- instagram
    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, leite condensado no açaí não sjanqwdk! Amei a nova carinha do blog!
      Beijos, <3

      Excluir
  9. Concordo na parte do Crocs e de comidas orientais. Esse Crocs é uma coisa tão ridicula..que socorro. Eu também não curto comidas orientais, então nada de sushi para mim. Gostei bastante do post <3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos em grande parte, então hehehehe. Pelo visto, quase ninguém gosta de Crocs, e olha estamos no mesmo clube!
      Obrigada, XoXo ! <3

      Excluir
  10. Tu acredita que eu tbm não gosto de nenhuma dessas coisas aí?!
    Eu odeio café, o cheiro é incrível, mas mesmo colocando quilos de açúcar ele ainda fica amargo!
    Não como de jeito nenhum comida orientais, da ultima vez que fui tentar não desceu♥
    Adoro postagens assim, um grande beijoo♥


    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rafa? :o
      Então, toca aqui menina! Estamos no mesmo clube, eu acho o cheiro do café perfeito, mas o gosto extremamente amargoo! Também já tentei comer comidas orientais, e não desceu, só aqueles que são fritos (amo). Ai que bom <3
      Beijos, <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com/

      Excluir
  11. Também não gosto de açaí, já tentei provar mas não me desce, de jeito nenhum pra mim isso é bom. Outra coisa que eu odeio é o CROCS, meu deus isso parece um pé de pato colorido, além de deixar o pé suado quando ta calor. O café dependendo muito da quantia colocada, o solúvel até consigo tomar numa boa ( com muito açúcar), já o café passado eu odeio!
    Ameei o post Ana. Beijos! ♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto, só gosto do mel, banana e granola. HAHAHHAHAHHAHA "pé de pato colorido" muito bom! Eu não consigo tomar de forma nenhuma, Gaby!
      Obrigadaaaa, terão muitos assim ainda!
      Beijos, <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Estamos juntas nessa miga HEHEHHEHE
      Beijão, <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com/

      Excluir
  13. oi também não gosto de açai na tigela , adorei esse tipo de post queria pedir para que eu possa fazer um nesse estilo , irei dar os creditos e por seu nome. beijo .
    http://mundodalumila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Açai, crocs também não gostooo.
    Beijinhoos. ❤
    "Amor de Lua Azul "

    ResponderExcluir
  16. ooi!
    chocadíssima por encontrar alguém que não curte açaí e harry potter! Doeu aqui!
    kkkk
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores