[SORTEIO] Livro Cidade das Cinzas



 Oi meus amores! Como vocês estão?

 Hoje, vim anunciar que o blog Girls Sweet, parceirona aqui do blog, está fazendo um sorteio do livro Cidade das Cinzas, da Cassandra Clare! E aí, vamos participar? 




 Sinopse:

  Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.

  Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

  Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações. 


 Regras do sorteio:
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Cumprir todas as obrigações no formulário;
  • Ter um perfil real no Google;
  • Comentar no post do Girls Sweet depois que fizer a inscrição;
  • Se for sorteado responder no post ou no e-mail dentro de 48h;
  • O blog Girls Sweet tem até 45 dias para enviar o livro;
  • A inscrições começam dia 27/05/2016 e terminam dia 20/06/2016, o ganhador será informado dia 21/06/2016.
      Se algum dos itens obrigatórios não forem cumpridos, ou violados o participante será desclassificado, então atenção!    

  Boa Sorte para todos! 

Até a próxima! 

  1. Adoro sorteio, pena que não gosto de livros assim :( Mas boa sorte para todos!Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena hein? Mas, fica para próxima, meu bem! <3
      Beijão, <3

      Excluir
  2. Muito legal o sorteio, não conheço o livro e a história parece bem interessante e agitada hahahha...
    Vou lá dar uma olhada no sorteio,
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmoo! Vai sim, aproveite e participe!
      Beijos, <3

      Excluir
  3. Amo sorteios, vou lá no blog participar, ainda não conhecia este livro, gostei da sinopsi. beijão
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Opa, opa, adoro sorteio! Vou guardar teu link aqui para depois me inscrever pois estou de mudança até a primeira quinzena de junho, então não posso colocar o endereço agora.
    Adorei ler a sinopse e me interessei, vai que eu ganho né.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo hehe, vai que você ganha?! Boa Sorte! <3
      Beijos, <3

      Excluir
  5. Amoo, tô assisndo a serie desse livro e tô apaixonada, vou particar desse sorteio porque eu preciso desse livro eheheh. Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu só não vou participar desse sorteio porque já tentei ler esse livro e não gostei, mas acho super legal a iniciativa!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Mari! Mas, fica para próxima!
      Beijos, <3

      Excluir
  7. Que bacana esse sorteio! Espero que seja um sucesso! Boa sorte aos participantes, livros é sempre muito bom! Nào conhecia este!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  8. Não vou participar para não roubar a chance de alguém que tenha mais probabilidade de ler do que eu, já que esse ano o meu TCC está me consumindo completamente :(
    Mas parabéns e boa sorte a todos que participarem. Beijos <3
    www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Anna! :(
      Fica para a próxima!
      Beijos, <3

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Sorteios de livros são sempre uma excelente opção para conhecer novos títulos e ainda ter a possibilidade de ganhar um presente rs Vou tentar participar e torcer para ganhar. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  10. Eeee, adorei a dica! Afinal quem não gosta de sorteio?
    Super participando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama! Que bom que está participando!
      Beijos, <3

      Excluir
  11. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sorteios, quero ganhar, hein? O livro parece muito legal.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  12. OIE! Esse livro é MUITO bom. Cidade dos Ossos é minha saga favorita e eu parei por enquanto no Cidade das Cinzas, que é com toda certeza o meu preferido. Não vou participar do sorteio pois alem de eu já ter o livro, eu tenho, então não vou tirar a oportunidade de alguém.

    BEIJU!
    xx Mari
    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo sorteios!!!! Não conheço o livro ainda, mas parece ser bom! Vou conferir <3

    beijo,
    www.no-meu-jardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eba! Mais um sorteio para eu não ganhar, haha.
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não ganha Lari hahhaha
      Beijão, <3

      Excluir
  15. Sorteio de livros é sempre bom, né? Eu não gosto muito de livros desse gênero, boa sorte para as participantes!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mara! Que pena Bia, fica para o próximo sorteio!
      Beijão, <3

      Excluir
  16. Haha ! Muito obrigado por fazer a divulgação do sorteio !
    Sucesso ...
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Boa sorte aos participantes
    ♥Um super beijo♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero muito esse livro, vou participar <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que sorteio legal, adoro essa saga, é uma das minhas favoritas, beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. opa vou participar beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OMGGGGGGGGG EU JÁ SOU ALOCA DA SÉRIE, IMAGINA DO LIVRO \O/ ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO VOLTO AQUI PARA PARTICIPAR \O/\O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHHHA. NÃO ESQUECE HEIN! INGRID MELHOR PESSOAAAA DA VIDA <333

      Excluir
  22. Adoro o livro! Quero e preciso ganhar SOS
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Geeente, que sorteio mara! Assim que der vou lá preencher *---*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amooo esse livro <3 Como já tenho ele vou deixar a chance para outra pessoa <3

    Te indiquei numa tag lá no blog


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores