TAG: Irmandade das Blogueiras



 Oi meus amores, e minhas amoras! Como vocês estão? Como passaram o dia dos namorados? A Ana aqui pede mil desculpas por não ter feito nenhum post sobre esse dia especial, eu andava super ocupada. Mas, agora estou de férias! Vou me empenhar bastante no blog, a partir de agora!

Eu fui indicada para responder a tag: Irmandade das Blogueiras, por duas maravilindas a Gleicy Haner, do blog Teens Forever. E a Bianca, do blog Bluebell Bee. Obrigada pela indicação garotas, e pelo carinho! Responderei com muito amor! Como fui indicada 2 vezes, vou responder 5 perguntas do TF, e 5 perguntas do BB. Certo?


Regras da TAG:
  • Inserir a imagem da TAG;
  • Agradecer ao blog que lhe indicou;
  • Responder as 10 perguntas feitas;
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG;
  • Criar 10 perguntas aos blogs sugeridos;

Minhas respostas Teens Forever:

   A blogosfera se tornou um lugar fútil, pessoas e mais pessoas criam blogs sem ao menos saber o que é um, sem vontade apenas pela "facilidade" de "dinheiro fácil" você concorda ou discorda disso? E porque?
  Muitas pessoas que entram aqui estão interessadas na cobiça. Mas, não adianta muito, pois não é fácil ganhar dinheiro, não é só criar, é fazer. Não é do dia para a noite. Ser blogueira, é fazer por amor, por mais que hoje para mim já é um trabalho. Todos que se empenham merecem sua recompensa.

   Deixe um trecho da sua música favorita e explique o porque ela é tão especial para você.
  "...e que se dane a minha postura, se eu mudei você não viu. Eu só queria ter você por perto, mas você sumiu. É tipo um vício que não tem mais cura, e agora de quem é a culpa? A culpa, é sua por ter esse sorriso, ou a culpa é minha por me apaixonar por ele... " . O porque de ser especial para mim, não tem um motivo certo. Eu só amo a letra, de verdade.

   Sendo a it girl tumblr da vida, qual seu sonho de consumo?
  Ter um armário vasto em roupas, calçados, acessórios e ser patrocinada pela Adidas.

   Seu livro/autor favorito e porque você acha que alguém deve ler/conhecer?
  Como a maioria sabe, eu não tenho muito acesso a livros, porque aqui quase não tem lugares onde eu possa comprar. Mas, meu favorito que eu li até agora, é o: Muito mais que 5inco Minutos, da Kéfera Buchmann. O livro é super interessante, e divertido. Ela conta várias situações que passou ao decorrer da sua adolescência, amores, bullying, e muito mais...

   Se você pudesse mandar uma carta para seu eu do futuro, falando sobre o que aprendeu no passado e porque você jamais deve esquecer essas coisas, o que diria?
  Eu diria que, a vida é feita de fases, um dia você está por baixo, outro dia você tá por cima. O tempo resolve tudo, e tudo passa.

Minhas respostas Bluebell Bee:

   Quais são seus maiores medos?
  Perder as pessoas que eu amo.

   Qual é a sua estação do ano favorita? Por quê?
  (momento pivôzete). Verão! Eu não gosto muito do frio, quando chove você tem que ficar dentro de casa, fazendo vários nadas. Mas, daí tem a Netflix (amo), entretanto pode faltar energia, ou a internet cair. Então. Aqui é verão meixxmo! Por mais que, eu gosto de um friozinho.

   Se você ganhasse R$100 mil o que você faria com o dinheiro?
  Compraria coisas do meu interesse, investiria em algumas coisas por aqui no blog, coisas pessoais, familiares, e viagens. Mas, principalmente guardaria em uma poupança para minha faculdade.

   O que você faz para relaxar?
  Escuto músicas que eu gosto, e à noite saio com minhas amigas para espairecer.

   Dinheiro x Felicidade. Qual é mais importante para você?
  Em nossa vida precisamos dos dois, estão meio que em uma balança, se medindo. Ambos são importantes, porém mais felicidade!

Minhas Perguntas:

   O que você diria hoje, para o seu eu do passado?

   Uma celebridade que você admira, e por quê?

   Uma blogueira com menos de 1000 seguidores, que você com certeza indicaria para alguém acompanhar.

   Para você, qual é o principal fundamento para ser uma blogueira.

   Quais são suas principais metas para 2016? Já conseguiu cumprir alguma? Quais são suas expectativas?

   (momento pivoôzete). Coisas que todo mundo gosta, mas você não.

   Mencione um trecho da sua música favorita do momento, e por que você se identifica com ela?

   Seu filme/livro mais esperado para esse ano de 2016?

   O produtor de sua série favorita lhe faz um convite para participar de 12 episódios, mas para isso você precisa deixar de lado seu emprego, e passar 1 ano longe de seus familiares, e amigos. Em um lugar onde você praticamente não conhece ninguém. Você iria?

   O pior defeito que uma pessoa pode ter é:

Blogs Indicados:


  1. Amei a tag, suas respostas e perguntas! <3 Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag ❤ A parte de ser patrocinada pela adidas foi a melhor haha.
    Beijos ❤
    www.unhademocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Um amorzinho conhecer melhor a blogueira! Ótimas respostas, também queria ganhar 100 mil reais hahaha. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria, viu? Afinal, quem não quer? hahahha

      Excluir

  4. Amo tanto responder tags rsrsrsrsrrsrs...
    eu amei suas respostas e arrasou nas perguntas :)
    Já respondi, mas estou me controlando para não responder de novo.
    ahhh sim eu amo o frio ♥

    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pela tag e por suas respostas <3 a primeira foi tão verdadeira e eu super concordo com o que você disse sobre pessoas que criam um blog na intenção de ser famoso :p

    Em fim, adorei tudinho no post ❤️ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muita gente por aqui assim!
      Beijos, <3

      Excluir
  6. Eu amooo tags, são super importantes para os leitores conhecerem a blogueira e os propósitos que ela tem com o blog.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Amanda, acho que quando respondo tags, passo um pouco de mim, para vocês! <3

      Excluir
  7. Que tag legal! Muito bom, pra conhecer quem a gente acompanha!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa tag mas achei bem legal a ideia e adorei suas respostas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Também não fiz nenhum post sobre o dia dos namorados no período do dia dos namorados, rs. Me identifiquei muito com suas respostas das perguntas feitas pelo segundo blog, parecia até que fui eu que respondi haha. Que pena que onde você mora tem esse problema com acesso a livros, deve ser muito chato :/

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa o/. Também não fiz nada :ç. HAHAHHAHAHAH, sério? Legal, né? <3. É muito chato MESMO Ju! Queria ter mais acesso a eles!

      Excluir
  10. Adorei as respostas <3 Eu também tenho problemas com acesso a livros, aqui na cidade não tem livraria nem biblioteca, tenho sempre que comprar pela internet em sebos ou juntar uma grana para comprar vários de uma vez porque o frete é sempre caro demais :/


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa, aqui é super chato. E ainda tem o problema do frete, que é super caro...

      Excluir
  11. Gostei bastante da TAG e de suas respostas. Você escreve bem e e a forma como se expressa parece ter mais que sua idade. Desejo sucesso com o blog e estudos. bjooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lore! É muito bom ouvir isso! Obrigada mesmo <3

      Excluir
  12. Adorei essa tag, foi bom te conhecer um pouco mais através dela.
    Concordo com suas palavras sobre esse mundo da blogosfera.
    Sucesso no blog, adorei
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Por isso eu amo responder tags, passa um pouco de mim, para vocês leitoras (es)!

      Excluir
  13. Legal a tag, ainda nao tinha visto sobre ela. bjus

    ResponderExcluir
  14. Olarrr! Passei meu dia dos namorados fazendo nada com a Netflix SSHUSHUSHU. Adorei essa tag, as perguntas são bem diferente, gostei. SObre a primeira lá da blogosfera, eu também acho que muita gente está vindo para cá com a ilusão que é tudo fácil. Porém essas pessoas não duram, não ver o tão complicado que é e como é ainda mais difícil se não ter amor e vontade naquilo que faz. Quando essas pessoas abrirem os olhos e se tocarem, a blogosfera pode se tornar novamente um ótimo lugar só puro amor UHSUHSUHS <3
    BEIJU

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vamos admitir todas nós temos um caso de relacionamento sério com a netflix! Essas pessoas só se iludem, nada é do dia para a noite.
      Beijão, <3

      Excluir
  15. Acho muito legal essas tags, gostei muito das perguntas e respostas!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Eu também amo ler tags;
      Beijos, <3

      Excluir
  16. Adorei a tag e adorei suas respostas. Acho que perder as pessoas que a gente ama é um dos maiores medos que podemos ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol! É sim, um dos meus maiores medos!
      Beijos, <3

      Excluir
  17. Poxa que tag legal <3 a parte de ser patrocinada pela adidas suhasuahauh' aiai.
    Beijos.

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHA, ah né, ser patrocinada pela Adidas, não é para qualquer um!

      Excluir
  18. Amei essa tag! E adorei suas respostas também amiga!
    Beijos <3
    http://rabiscandoideiasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bom que respondeu! :) Eu concordo com a sua resposta da primeira pergunta, acho que temos que ter um blog primeiramente porque gostamos, se conseguirmos alguma recompensa financeira com ele, ótimo, mas não deve ser o objetivo principal.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos então Bia! A gente, faz por amor. Se for receber alguma recompensa, ótimo. Afinal hoje para mim já é considerado um trabalho!
      Beijos, <3

      Excluir
  20. Oi Ana, tudo bem?
    Eu sempre quis responder essa tag, muuito obrigada por me indicar, eu irei responder assim que puder!
    Beijos <3 <3
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom Lu! Quero ver você responder, em? Estou aguardando!
      Beijão, <3

      Excluir
  21. Adorei a tag e as suas respostas. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana, adorei as perguntas/respostas <3
    muito obrigada pela indicação, fiquei super feliz, vou responder em breve.
    Um bigbeijo e um ótimo dia para você.

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisi! Quero ver você responder, em?
      Beijão, <3

      Excluir
  23. Muito obrigado por ter me indicado, pode deixar que vou responder a TAG lá no blog, é bem legal, beeeijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ahhhhh que bacana!! Quero participar *-*
    www.devaneiosdabella.com.br

    ResponderExcluir
  25. Super legal essa tag, já respondi ela uma vez em outro blog... Adorei suas respostas!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso!
    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juli! Sucesso para você também!
      Kisses, <3

      Excluir
  26. Achei as perguntas bem criativas e gostei muito das suas respostas. Gosto muito de tags nesse estilo!
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeice! Também amo responder tags assim!
      Beijão, <3

      Excluir
  27. awwwwnssssss eu fui indicada \o/ but, eu não sou mais tããão adepta a tags, SO, vou responder por aqui meeeeeesmo e.e a resposta para a pergunta 7, seria:

    You plead my cause
    You right my wrongs
    You break my changes
    You overcome
    You gave your life
    To give me mine
    You say that I am free
    How can it be <3

    A LETRA JÁ DIZ TUUUUUDO \O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia essa tag, mas me diverti lendo suas respostas. Amei muito a sua resposta pra o que você escreveria em uma carta para o futuro. Super concordo que a vida são feitas de fases, e sempre vão ter momentos ruins, mas deles vem os momentos bons!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que você se divertiu, não faz ideia de quanto eu fico feliz ouvindo isso! A vida realmente é feita de fases, a gente aprende com os erros. <3
      Beijão, <3

      Excluir
  29. Hahaha amei quando você disse que queria ser patrocinada pela Adidas! Me identifiquei, quem não gosta daquelas roupas lindas e daqueles tênis, né?!

    Amei seu blog, sou nova por aqui mas já estou seguindo! Se quiser retribuir, meu link é www.ellenmelloblog.blogspot.com

    Bjss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade miga, quem não gosta? E quem não quer? HAHHAHAHAH, aquelas roupas e tênis baphônicosssss! <3

      Excluir
  30. Linda muito obrigada por indicar a tag , breve irei responder =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Quero ver você respondendo mesmo, em?
      Beijão, <3

      Excluir
  31. Amei demais a tag!!
    Beijos. ❤
    Te espero em meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  32. oii ,como você é linda , estou amando o seu blog , já estou te seguindo se quiser ver o meu também faço tutoriais. se você quiser dar uma passadinha lá se não puder e entendo bjs. <3

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores