1 ano de blog + Esclarecimentos, ainda sou a mesma


1 ano de blogger

 E lá se vão mais 365 dias. Posso está fazendo essa postagem SUPER atrasada, mas o que vale é a intenção, e eu não poderia deixar isso passar em branco, ao ponto de não agradecer a todos que fizeram parte desta jornada comigo. Não posso fazer nenhum sorteio, muito menos uma grande festa, isto não está ao meu alcance, AINDA!

 Nunca ganhei nada postando aqui, nunca recebi nada lucrativo, não sou a pessoa mais admirada pelos outros pelo trabalho que faço, não sou tão reconhecida, não tenho um layout exclusivo. Mas, o que me reanima diante disso, é que eu fiz minha marca. Nós fizemos uma marca. Eu, e você, exatamente. NÓS. 

 Foram à 365 dias, quando uma garota resolveu criar um blog, fiz meu PRIMEIRO layout sozinha, assistindo tutoriais da Paloma Costa, nem sabia que existiam layouts gratuitos. Entretanto, eu consegui um espaço, por mais pequeno que fosse, eu conquistei isso. Conquistei poucas pessoas que gostam do que eu faço. Minhas propostas para daqui para a frente são:
  • Melhorar meu conteúdo;
  • Conquistar mais leitores fiéis.
 E eu espero que vocês me ajudem nessa. Obrigada por 1 ano de ex E aí, Girl? (hoje somos Flocos na Neve, mas ainda sou a mesma), 1 ano de escrita, 1 ano de amizades sensacionais, amigas blogueiras que nunca irei esquecer-me. Que seja 1 ano, de muitos, e muitos que virão! Obrigada por tudo!


Sumiço repentino?
Me desculpem por ter sumido por todo esse tempo, estava sem inspiração, a escola exigia muito de mim, a gincana principalmente. Estava sem tempo, não gosto de vim aqui, e fazer qualquer coisa. Estava cansada, do mesmo ""ambiente""

Mudança de nome?
Estava cansada da mesmice, precisava mudar tudo isso. O nome, as cores. Queria evoluir. Esse nome lindo, quem me indicou foi a Lu, do blog Agridoce Leitura. Espero que tenham gostado das mudanças e não desistam de mim.

Gostaram das mudanças? O que acharam do nome e do layout? ME CONTEM TUDO AÍ EMBAIXO! Além disso, me acompanhem em minhas redes sociais, eu sou lylheiros em tudo, inclusive no Instagram e no Íxnapí

Obrigada pelo acesso, e até a próxima!

  1. Amiga parabéns por toda essa tragetoria, que esse seja o primeiro ano de sucesso de muitos que irão vim por ai, você é uma pessoa maravilhosa e merece todo sucesso e reconhecimento do mundo!! sou sua fã!!
    Beijão!
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, com certeza lembrarei de você que me ajudou TANTO, nessa mudança, nesse projeto. Desejo todo o sucesso do mundo para você, tu merece! Sou sua fã! <3
      Beijão, e obrigada pelo apoio e carinho <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, que venham muitos anos e muito sucesso!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, todo o sucesso para você também <3
      Beijos <3

      Excluir
  3. É um nome muito lindo <3
    1 ano de blog é um tempo maravilhoso e merece toda a comemoração! Imagino a felicidade em cumprir toda essa etapa, e quem tem blog sabe o quanto árduo e ao mesmo tempo prazeroso é manter um blog no ar. Parabéns por ter chegado até aqui!
    Por mais felicidades <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Desejo todo o sucesso e felicidade do mundo para você! É realmente muito gratificante cumprir esse feito!
      Um super beijo! <3

      Excluir
  4. Eu já mudei de blog tantas vezes que já me arrependi. Hoje sinto falta dos primeiros posts, sabe? Queria voltar no tempo e não ficar nessa neura de PRECISAR recomeçar só por detalhes mínimos. Mas, ao mesmo tempo, mudar é muito bom também, né? Revigora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças são sempre bem vindas! E como revigora haha
      Beijão! <3

      Excluir
  5. Eu já mudei de blog tantas vezes que já me arrependi. Hoje sinto falta dos primeiros posts, sabe? Queria voltar no tempo e não ficar nessa neura de PRECISAR recomeçar só por detalhes mínimos. Mas, ao mesmo tempo, mudar é muito bom também, né? Revigora.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano do blog, sei muito bem como é essa sensação, mesmo não tendo dinheiro para fazer uma comemoraçãozinha, meu blog atual ainda não tem ano, mas quando completar acho que vou sentir essa sensação novamente.
    E eu gostei do novo nome do blog é sempre bom renovar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte na sua chegada ao 1 ano! A sensação, é maravilhosa.
      Um beijo! <3

      Excluir
  7. Passei por isso também, mas mudei com três anos de blog. rsrs
    Parabéns por seu 1 ano de blog. Que seja o primeiro de muitos <3

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Ana
    Adorei o seu cantinho, parabéns! já estou te seguindo.

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boe, foi uma luta pra mim achar teu blog já que tu mudou de nome hihih
    Ficou massaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não desistir dessa vida non, but tô dando um tempo pro blog voltar com tudo em 2017, novo layout, novo tuuuuudo :)

      Xero

      Excluir
    2. Oi linda, saudadesss <333
      Nunca mais postei, estou aproveitando as férias. Mas, logo logo, também voltarei com tudo *-*
      Um beijoooo <3

      Excluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores