Crie seu próprio emoji com: Bitmoji


 Oi pessoal,

  Se você anda ligado nas redes sociais, sabe há um aplicativo que já está virando febre, o Bitmoji. Com ele você cria seu próprio emoji, - para ser utilizado no snapchat - sendo possível escolher o tipo de rosto, cabelo, olhos, vestimentas e muito mais. E hoje eu vou ensinar a usa-ló de forma que fique o mais claro possível.

  O aplicativo está disponível para IOS e Android. O passo a passo, está em imagens e explicações, garanto que vocês irão entender. Cliquem onde eu selecionei em vermelho 



Acesse o aplicativo e clique em Fazer login com o Snapchat. Em seguida, você será redirecionado automaticamente ao Snapchat, certifique se o user que está presente é o seu e clique em Entrar.
Personalização

Com o login executado, escolha a forma que você quer seu emoji. No aplicativo é fornecido duas formas a que está sendo mais utilizada atualmente é a 'Estilo Bitstrips', que eu particularmente acho mais bonito e real. Feito tudo, clique em Salvar e escolher roupa.


Finalizado a personalização está na hora de mudar o visual, role para baixo, para cima e escolha, clique, experimente, caso não goste volte e continue a observar as opções. - observe o exemplo -. Visual escolhido clique no check (feito) que está ao lado direito.
Utilização


Agora, se direcione ao Snapchat. Clique no "papelzinho" e observe que há um ícone novo embaixo. Clique e ele será estendido, agora é só usar e abusar! Ah, e além disso por usar o aplicativo, nós ganhamos um troféu do Snap! 



 Finish! Agora eu quero ver todo mundo usando, sem desculpas em? Se houver dúvidas, deixe nos comentários que eu responderei o mais rápido possível, ou me envie um e-mail. Espero que tenham gostado e entendido.
  Não se esqueçam de seguir o blog, curtir a fan page, além de me seguir em todas as minhas redes sociais, eu sou lylheiros em tudo, inclusive no Instagram e no Snapchat!

Até a próxima! 

  1. Mulher, to VICIADA neste aplicativo hahah Em todos os meus snaps coloco ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô me sentindo uma velha, não baixei ainda, haha!!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei os bitmoji mas confesso que ainda não criei o meu, adorei o tutorial e a dica ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, cria o seu Lore, você vai amar!
      kisses, <3

      Excluir
  4. Aii que fofo haha!
    Eu ia morrer sem saber disso, estou desativada demais..
    Amei o post, beijos..
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  5. Oii Ana! Tudo bem ?
    Ainda não estava sabendo ... Amei demais saber disso ! é tão fofo , é tão lindo .. hhahaa
    Adorei a postagem !
    Um beijão...
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quele! Tudo ótimo! É super fofo mesmo, e fica a nossa caraaa <3
      beijão, <3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu amei haha, estava louca vendo todo mundo com os emoji menos eu.
    agora já estou baixando e já vou fazer o meu.
    obrigada :)
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso snapchat, mas já usei esse aplicativo no facebook há alguns anos, achava super divertido.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que havia versão para facebook, que mara! :o
      Beijos, <3

      Excluir
  9. Que massaaaaaaaaaaa, só eu que não sabia disso? Baixando o app em 3,2,1 ahahaha sdds <3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, está todo mundo fazendo!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo Taís! Vamos entrar na onda hahahha
      Beijos, <3

      Excluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores