#LinksDoMês - JUNHO



 Oi pessoal,

  Selecionei alguns links que me interessaram esse mês, e resolvi mostrar a vocês, quero conseguir cumprir minha meta de todo mês, trazer esse post para vocês.



   Depois dos Quinze, um dos blog mais amores e inspiradores do mundo. A Au Sonsin fez uma postagem muito amor para aqueles que amam tattoos pequenininhas (assim como eu). Tatuagens fofas e bem pequenas, que a propósito essas acima foram as minhas favoritas. Confiram! Tem muitas inspirações para você ai que gosta, mas não sabe ainda qual irá fazer.



   Nesse tutorial de HTML, a Gleicy nos ensina, a como personalizar dos Gadgets da sidebar. Os modelos são super fofos em forma de nuvem. Além disso, foi disponibilizado em outras 3 cores, além dessa lilás. Muito amor, não é?

3- Como criar um blogroll - butlariz



   Aqui a Lariz, nos ensina fazer nosso próprio blogroll, para colocarmos nossos blog do . Com várias opções como, na barra lateral ou página estática, com ou sem tooltip. Já quero começar a trabalhar no meu, aguardem! É super simples, e como sempre nossa querida Lariz, salvando vidas 



  O blog Letras na Gaveta, é sem dúvidas um dos meus favoritos. Dessa vez, a Mari trouxe indicações de apps de fotografia que ela gosta. Que vão desde a colocar efeitos, a corrigir/colorir imperfeições e deixar o fundo mais claro. Além de ensinar de forma breve, como fazer determinada coisa. Os aplicativos são realmente ótimos!

 Curtiram? O que acharam do nosso novo design? Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog, curtir a nossa fan page (E aí, Girl?) - ando mais ativa por lá -. Além de me seguir em todas as minhas redes sociais, eu sou lylheiros em tudo, inclusive no Instagram e Snapchat!

Beijos, e Até a próxima! 

  1. Interessantes esses links, vou visitar todos.
    Gostei desse novo design do blog.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcy! Visite mesmo, são ótimos!
      Beijos, <3

      Excluir
  2. Gostei das sugestões , vou conferir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Já vou visitar
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiieh!
    Adorei o post, irei já conferir os links :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já amei os links <3 Olha meu blog ali gent ~histérica~HAUAHSUSHUA ♥ eU AMEI MESMO o de inspirações para tatuagens pequenas amo <33


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, seu conteúdo é ótimo Gleicy, e foi merecido estar ai <3
      As inspirações são ótimas não é?
      Beijos, <3

      Excluir
  6. Adorei os links, principalmente das tatuagens pois estou louca para fazer.
    Menina teu layout ta lindo, amei! Seguindo aqui.
    Beijos ♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby! Sério? Também quero muito fazer, mas ainda não tenho permissão <3
      Beijos, <3

      Excluir
  7. Amei os links! Principalmente o modelo de sidebar em forma de nuvem! Acho que vou usá-lo em meu próximo layout, é lindo kk. Amei seu blog e já estou seguindo :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  8. Aí adorei os links! Principalmente os apps para fotografias.. ótimo post ! Lindo o novo layout...
    Eu e a Danny estamos nos revezando para comentar nos blogs ... Ok ?
    Um beijo ;)
    https://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também adoro o blog Depois dos Quinze, e adorei conhecer os apps para fotografias, beijos!!! <333

    ResponderExcluir
  10. Amei os links e o blog Depois dos Quinze é realmente um inspiração *---*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ja vou correndo ver o post no Depois Dos Quinze, to louca por uma tattoo! Amei as indicacoes e o blog, ja to seguindo!

    Beijos

    www.bymadada.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores