Resenha: Paleta de sombras opacas Eu Preciso!


 Oi meus amores! Como vocês estão? Para quem não sabe, ontem (28/06) foi meu aniversário, e eu "ganhei" uma comemoração (posso falar mais sobre, em um post, se vocês quiserem!). Um dos meus presentes foi uma paleta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de sombras bem neutras e opacas (do jeito que eu gosto). Amei demais. Perguntei ao pessoal se queriam resenhas, disseram que sim - alô galera do Daydream  - 

 E hoje, eu vim falar sobre ela. Vocês não fazem noção do quanto eu já cobicei essa paleta. e ontem minha amiga - uma das minhas melhores amigas - me presenteou com ela, obrigada amiga 



Sobre a Paleta:

 Ela é da linha Eu Preciso!, da LUMI Cosméticos, e essa é sua descrição:
"A Paleta de Sombras Eu Preciso! possui cores que jamais podem faltar na necessaire e principalmente na maquiagem. Sua textura opaca proporciona um visual ideal para o dia e para noite!"

 Possui 5 cores, opacas e neutras, e acompanha um pincel ótimo por sinal! - do jeitinho que a mamãe gosta -, analisei no site e essa paleta está no preço de R$ 52,50. Tá caro? Tá barato? Bom, avaliando pela qualidade vale muito a pena! Usei dia 28/06, e a duração é boa, se você jogar um primer por baixo fica melhor ainda.
 Observe como as cores são realmente intensas:


 E aí meus amores, o que acharam da resenha? Se interessaram? Me conta tudo aí embaixo! . Dá para fazer lindos esfumados! Quem sabe eu não faço uma make? Fica ligada (o)! 

Um beijão, e até a próxima! 

  1. Olá...
    Adorei ver a paleta, as cores delas são lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque, as cores realmente são lindas! <3
      Beijos, e queijos!

      Excluir
  2. Amei as cores dessa paleta, super linda <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado kkkk, muitas felicidades <3 Adorei a paleta de cores, é um ótimo presente para se receber, né?
    Adorei teu blog, já estou te seguindo para acompanhar as novidades! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathy! Obrigada pelos parabéns atrasados, de verdade! <3. É um ótimo presente mesmo, viu? HAHHAHAH
      Beijos, <3

      Excluir
  4. Parabéns atrasado kkkk, muitas felicidades <3 Adorei a paleta de cores, é um ótimo presente para se receber, né?
    Adorei teu blog, já estou te seguindo para acompanhar as novidades! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha, essa paleta, parece ser realmente muito boa, a sua pigmentação me pareceu boa, e já gostei pelo fato de ter só cores neutras.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, cores neutras são as melhores!
      Beijos, <3

      Excluir
  6. Sério, que paleta linda! Amo essas cores mais neutras que combinam com tudo ! são tão lindas <3
    Amei sua resenha ;)

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo Thay! Amo cores neutras por esse motivo, combinam com tudo!
      Um big beijo, <3

      Excluir
  7. Primeiro, Parabéns!!( mesmo que atrasado) haha' Tudo de melhor pra você, que vc consiga realizar todos os seus sonhos!!;
    Segundo, adorei seu blog ( já estou seguindo), e adorei mais ainda saber que é Baiana assim como eu <3
    Terceiro, adorei a resenha! Adoro cores mais neutras e essa paleta parece realmente ter uma qualidade ótima.
    Parabéns pelo blog!
    Beijinhoos

    estante-imaginaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana! Tudo de bom para você também, grata pelo parabéns mesmo que atrasado <3. Aqui é Bahia! Seu blog é um amor, já dei uma visitinha! Eu também amo cores neutras, e a qualidade é realmente ótima!
      Beijos, <3

      Excluir
  8. Amei a resenha, parece ser boa demais, eu preciso de uma dessas!!!
    Beijos. ❤
    Te espero no meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, todas nós precisamos hahahh
      Beijos, <3

      Excluir
  9. Amo de paixão paletinhas de sombra como essa! A pigmentação parece ser muito boa mesmo, e o preço entao! Chocada!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Gabi, a pigmentação garanto a você que é ótima! <3
      Beijos, <3

      Excluir
  10. Que paleta lindaaaaaaaaaaaa <3!! Xonei <3
    Beijos sua loira linda :)
    http://rabiscandoideiasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo Duda!
      Aaah, que amor! <3 Um beijo meu bem! <3

      Excluir
  11. Olar! Opa toca aqui que é Daydream USHUSHUS. Adorei a paleta, as cores são neutras e bonitas, amo paletas assim.
    BEIJU!


    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí miga do Daydream! <3
      As cores são super lindas mesmo!
      Beijão, <3

      Excluir
  12. Adorei as cores, são bem pigmentadas! Parabéns atrasado! ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. parece ser ótimas, e as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que pigmentação MARA!!
    Eu não uso muitas sombras mas essa paleta tem as cores exatas para uma make perfeita!
    Adorei conhecer ela!

    ResponderExcluir
  15. Paletas opacas em tons neutros, são as melhores <3 <3 Combinam com tudo, e para mim que ainda não leva jeito para composições muito ousadas é excelente hahahaha Vou procurar essa, não conhecia a marca e o preço está bom - ainda mais que vem um pincel (que nunca é demais hahaha) e tem uma boa qualidade!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo paletas de sombra opaca! Combinam com tudo, e para mim são as mais charmosas! HAHAHAHHA
      Beijão, <3

      Excluir
  16. EU PRECISO!!!
    Amei o nome e as cores, adoro esse tons nudes, são bem versáteis.

    O nome é incrível!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente, parabéns atrasado! *-*
    Bem, eu gostei da sua resenha, mas não me interessei muito por não usar maquiagem, mesmo. Porém, achei as cores bem bonitas. Eu gosto desses tons. <3
    Mas tenho gente pra indicar esse produto, elas vão adorar. *--*

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada minha linduxa! <3
      Ah, que pena :(, mas as cores são lindas mesmo! <3. Indica sim! HAHAH
      Beijão, <3

      Excluir
  18. antes de tudo, parabéns atrasado hehe :)

    adorei as cores dessa paleta e adoraria usar essa mais escura numa festa <3 confesso que não uso muita maquiagem, mas gosto de ter makes de reserva.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Pela pigmentação e as cores, o preço tá bom sim!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a paleta, tenho uma bem parecida e acho super prático, inclusive para contornos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser para pálpebra, serve muito para contorno mesmo!
      Kisses, <3

      Excluir
  21. Não conhecia e amei a indicação. A pigmentação parece ótima e as cores são, de fato, indispensáveis.
    Beijo.

    http://www.carolinefrizeiro.com/

    ResponderExcluir
  22. Meu aniversário é um dia após o seu hahaha (29/06). Já queroooooo. Amei muito babei naquela preta, tem uma ótima pigmentação por sinal! beijinhos!

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAAHA, sério? Meus parabéns atrasado Ju! <3
      Ela é toda ótima, a preta é realmente linda!
      Kisses, <3

      Excluir
  23. Oie, tudo bem? Paleta de sombras opacas é uma excelente opção para fazer maquiagem, as cores são bem lindas, gosto bastante do preto e do marrom escuro. Da próxima vez faz uma make e mostra pra nós. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preferida é a marrom também! Obrigada pela dica, na próxima resenha mostrarei como fica em mim!
      Beijos, <3

      Excluir
  24. Parabéns pelo aniversário !!! Espero que tenha sido um ótimo dia !!!
    amei a indicação da paleta, cores muito bonitas !!!
    vale a pena !!! bjooo

    ResponderExcluir
  25. Olha, achei o valor até bem ok pra uma paleta desse tipo viu? E pela foto, a pigmentação dela é boa né? Ainda mais que é um produto que dura tempo pra caramba até ter que comprar outro. Gostei muito do post e ah, feliz aniversário. Espero que tenha sido uma ótima comemoração.

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente é bem acessível para a qualidade e pigmentação da paleta! Obrigada Camie, beijos <3

      Excluir
  26. Primeiramente parabéns, muitas felicidades e sucesso no seu projeto!
    E agora preciso dessa paleta também, amo cores básicas e ela é super curinga, já imaginei algumas coisas com esses tons. O bacana que ela parece ser super pigmentada! Como pensaram num nome perfeito pra ela né haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella! Todas nós precisamos, a paleta da mulher básica HAHAHAH. É super pigmentada de verdade!
      Beijos, <3

      Excluir
  27. Adoro as cores!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Que paleta maravilhosaaaa! As cores são do tipo que precisamos para fazer qualquer make, né?! Aparentemente a pigmentação também é muito boa. Bejooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo! Não dá nem pra botar defeito HEHEHEH
      Beijoos, <3

      Excluir
  29. Olá, tudo bem? Adorei a paleta, as cores são lindas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  30. Essa paleta é linda!


    Amei<3



    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns super atrasado rs' tudo de bom linda <3 Que paleta maravilhosa amei
    adorei seu blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossaaa, eu adoro paletas com sombras neutras. adorei a resenha, beijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá Ana,

    Maravilhosa!! Fiz uma wishlist dos produtos da Banggood e você encontra essa paleta e dentre outros produtos de maquiagem por menos de R$ 100,00.

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ela está na faixa normal e pela qualidade...geeente! Vale muito a pena :3.
    Paraaabééééns! Volta logo a postar :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  35. Parabéeens <3 atrasado mais conta!

    Primeiramente: Eu adorei o novo layout ♥

    Segundamente, eu amo paletas foscas/opacas/mattes acho tão mais cara de ryyca haussua também gosto das cintilantes mas as com glitter não é muito minha praia. Eu achei a paleta linda eu compraria só pela embalagem ahsushsa -d mas pelo que você falou elas tem uma boa qualidade, vale a pena!


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  36. Amei as cores dessas sombras, acho que preço deve valer a pena.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  37. oii ganhei uma dessas de aniversario ela é muito boa e as cores são muito boas.

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores