Livros que pretendo ler - E aí, Girl?



 Olá pessoal! Como vocês estão? Eu estou bem, na verdade estou muito bem porque o fim de semana começou, nosso tão amado FDS! E o que vocês gostam de fazer no fds? Ler, jogar, estudar, fazer maratona de séries, comer, dormir, sair para rua...? Eu gosto de fazer tudo isso (menos estudar, confesso.) ! Hoje eu vim mostrar a vocês livros que eu tenho uma vontade enorme de ler, mas não  consegui ainda porque aqui não tem nenhuma loja de livros :c. Mas, sempre quando eu viajo eu dou uma passadinha no Paraíso :d. Então, confiram aí e me digam depois o que vocês acharam dos livros!


Nome: Para todos os garotos que já amei
Autora: Jenny Han
Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
Fonte: http://www.travessa.com.br/


Nome: Extraordinário
Autora: R.J.Palacio 
Sinopse: August Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade...até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Fonte: http://livrosobrelivro.blogspot.com.br/




Nome: A menina que roubava livros
Autor: Markus Zusak
Sinopse: Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. 
Fonte: http://www.livrariacultura.com.br/


Nome: Não se iluda, não
Autora: Isabela Freitas
Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo.
Fonte: http://www.livrariacultura.com.br/


Nome: Objetos Cortantes
Autora: Gillian Flynn
Sinopse: Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Fonte: http://lumenseries.blogspot.com.br/




 E aí meus amores, gostaram? Eu torço para que sim! Esses livros a maioria eu via em blogs que fazem resenhas literárias. O blog está aberto para parcerias, publicidade e afins. Entre em contato comigo para que possamos conversar sobre. 

 Beijos, e até a próxima!

  1. to super afim de ler o "pra todos os garotos que já amei" e "extraordinário" já me recomendaram bastante, eu só queria tempo pra ler :(
    achei seu blog uma gracinha ^^
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ter tempo Jaque! A escola cada dia me acaba, e os tempinhos livres saio com minhas amigas, ou seja 0 de tempo, mas eu sempre arrumo um jeitinho D: <3
      Beijoos, <3

      Excluir
  2. Também quero muito ler o livro "A menina que roubava livros" :)
    Beijinhos
    http:/universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona!!
    Já li 03 livros dessa lista e amei.
    Quero ler o Segundo dessa lista maravilhosa.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sonho Vanessa! Tenho vontade de ler os 5, nunca li nenhum e por isso, fico bem chateada...
      O terceiro pelo que eu vi, é maravilhoso!
      Beijoos, <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Haha adorei a lista!
    Já li e resenhei Para todos os garotos que já amei , comecei ler a menina que roubava livros e pretendo ler Não se iluda não... haha
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Quele! Tenho tanta vontade de ler todos, sabe?! Mas aqui não vende livros, e quando tem são bem chatos...
      Beijoos, <3

      Excluir
  5. Esses três primeiros também estão na minha lista <333333
    Principalmente extraordinário.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui Carol o/. Extraordinário, tô louquinha pra ler <3
      Beijoos, <3

      Excluir
  6. Já li A menina que roubava livros e recomendo a leitura, é ótimo! Espero que consiga comprar os livros logo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler! Obrigada Bia, também espero que eu consiga!
      Beijoos, <3

      Excluir
  7. Quero muito Objetos Cortantes <3

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero muito ler extraordinário todo mundo já leu menos eu kkk e para todos os garotos que já amei também ♥ Parece ser bem legal Objetos cortantes eu tô ficando louca já <3 os demais eu já li e gostei!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA, então estamos nesse bolo de não termos lido ainda! o/, aai que invejinha, queria ler :c
      Beijoos, <3

      Excluir
  9. Quero muito ler Não se iluda,não
    Ah! Visite meu blog http://confianapicture.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o A menina que roubava livros, mas emprestei a um colega e até hoje ele não me devolveu, vou atras -.-
    Extraordinário e Não se iluda, não está na minha lista também haha
    Um super beijo, sucesso!

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAAHAHA, corre atrás desse livro, miga!
      Beijoos, <3

      Excluir
  11. Eu ia comprar esse quarto livro pela revista da avon...mas acabei que na hora desisti porque já tinha encomendado muita coisa. Acho que vou comprar na proxima promo. O livro a menina que roubava livros..gente..peguei emprestado com o meu amigo e até hoje não terminei de ler e não devolvi. Detalhe: isso foi em 2014,no meu segundo ano. Já terminei o ensino médio e estou lá de visitar ele na escola e devolver o livro :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAH, até hoje hein? Quero muito ler, me empresta? heheheh
      Beijoos, <3

      Excluir
  12. To querendo muito ler Extraordinário, soube que vai virar filme e o protagonista vai ser interpretado por Jacob Tremblay, que fez o quarto de Jack, com essa notícia fiquei ainda mais ansiosa, beijooos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/05/5-maneiras-divertidas-para-tirar-10-nas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eus soube tambéééém! Fiquei super feliiiiiz!
      Beijoos, <3

      Excluir
  13. aaaaah pretendo ler a maioria <33333 o primeiro da minha lista é o Extraordinário *----* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  14. Um livro mais perfeito que o outro.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!
      Beijoos, <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Òtima lista, são livro bastante interessantes. Super recomendo "A menina que roubava livros" e estou super ansiosa para comprar o meu "Para todos os garotos que já amei"
    Boa leitura *-*
    Beijos <3
    ideias alternativas

    ResponderExcluir
  16. adorei suas escolhas, o blog é lindo!

    estou te seguindo ♥ www.jackblog.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tô louca pra ler aquele "para todos os garotos que já amei"! Parece ser ótimo. Amei as escolhas, beijossss

    ResponderExcluir
  18. Eu tô louca pra ler aquele "para todos os garotos que já amei"! Parece ser ótimo. Amei as escolhas, beijossss

    ResponderExcluir
  19. Na minha cidade também não tem livraria, tenho que ir a outra p comprar ou ver haha.
    A maioria deles parecem muito bons.
    Beijinhos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Polly! Sofro com isso. Na minha escola, tem uma biblioteca, mas os livros são PÉSSIMOS!
      Beijoos, <3

      Excluir
  20. Olá! Eu comecei a ler A Menina que Roubava Livros. A história é linda. Vale super a pena.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  21. A Menina que Roubava Livros é daquelas histórias, que quando acaba, demora um tempo para se recuperar, mas vale MUITO, MUITO a pena, é lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAH, que bom! Já estou preparada!
      Beijoos, <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. Adorei o post, eu tenho o extraordinário, mas ainda não terminei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Laysa! Depois me conta o que tu achou! Boa leitura! :D
      Beijoos, <3

      Excluir
  23. Não se iluda não é otimo, vou vai amar! o extraordinário também é lindoo
    Beijos da Vick do Cantinho da Vick

    ResponderExcluir
  24. Bahhh... Que seleção hein?!
    Li a Menina que roubava livros e super recomendo! É absolutamente fantástico e muito melhor que o filme!
    Adorei a sinopse de Para todos os garotos que amei, sinto cheiro de filme no ar... hahahaha
    O Extraordinário sempre me chamou a atenção pela capa mas nunca tinha lido a sinopse, me interessei muito!
    De dia das mães ganhei "Depois de Você" (eu tenho "Como eu era antes de você" mas ainda não tive coragem de ler...) e "A Sereia", já leu?
    Adorei tuas escolhas. Boas compras e boa leitura!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Tais! Também sinto aquele básico cheiro de filme no ar, se tiver serei a primeira! Aaai gente que maravilhoso! "Como eu era antes de você", vai lançar um filme se eu não me engano! Quero muito assistir mas para isso tenho que ir para outra city! :(
      Nunca li "A Sereia", aqui onde eu moro a variedade de livros é HORRÍVEL! Sofro a procura de bons livros a onde eu moro!
      Beijoos, <3

      Excluir
  25. Eu sempre digo que no fim de semana vou dormir bastante mas isso não acontece hahaha, eu gosto de descansar, visitar blogs e assistir séries! Extraordinário é incrível, valeu muito a pena, pra mim, ler ele! Tenho um amor por esse livro. <3 A menina que roubava livros está ha milenios (kk) na minha lista de livros pra ler! Minha prima me emprestou e depois ela até me disse que poderia ficar com ele, acho que cansou de esperar que eu devolva HAHAHAH Coloquei ele na minha meta desse ano também mas como decaiu tudo pois parei as leituras, certeza que demorarei pra ler ele! O restante dos livros também quero ler, espero que você possa ler todos eles!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Elô, temos isso em comum! HAHAHAHAHAH, queria que minhas primas tivessem bons livros, elas lêem bem pouco, e quando tem algum, o livro é super chato! Obrigada, espero que você também consiga!
      Beijoos, <3

      Excluir
  26. Livros <3 <3 <3 Olha, eu vou te contar que eu tenho que por minhas leituras em dia, porque estou atrasada em 3 meses já...Enfim, você vai adorar Extraordinário e A menina que roubava livros, eu acabei abandonando, achei a escrita, sei lá... Dormia sempre que começava a ler, espero que tenha mais sorte... Fora esses dois, o outro da sua lista que quero muito ler é não se iluda, não e para todos os garotos que já amei, mas não sei quando isso será possivel... >(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vi várias pessoas dizendo que gostaram do Extraordinário, você sabia que vão lançar um filme?
      Dormia? HAAHHAHAHA, que tedioso, também espero que eu tenha mais sorte. Nem eu sei, mas vamos seguir em frente a procura dos nossos livros!
      Beijoos, <3

      Excluir
  27. Quero muito ler a menina que roubava livros, acho que deve ser óptimo.
    Gostei do blog e já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito ler Para todos os garotos que já amei, principalmente porque amei a capa kkkkk
    Já tenho Extraordinário mas ainda não parei pra ler
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo! <3
      Espero que goste quando começar a ler!
      Beijoos, <3

      Excluir
  29. Me interessei pelo primeiro livro <33
    Eu assisti o filme do A Garota que Roubava Livros e gostei bastante, acredito que o livro também seja ótimo

    Passando para avisar que selecionei seu blog em um post | Beijos
    http://quietlypink.blogspot.com.br/2016/05/12meses12coisas-blogs-que-sigo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o filme eu assisti ainda, quero muito baixar! O primeiro, é ótimo mesmo, bom eu espero :D
      Beijoos, <3, e obrigada pela indicação! <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  30. Oi, flor!!!
    Que maravilhosa essa lista!
    Eu já li os últimos 4 e tenho que te dizer que os quatro são ótimos. A menina que roubava livros e Objetos Cortantes se tornaram favoritinhos <3
    O primeiro eu também quero ler *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo! Se você disse que é bom, sem dúvidas deve ser ótimo! Todos os livros que você indicou são maravilhosos! Despertei minha leitura do livro Objetos Cortantes quando vi a resenha em seu blog!
      Beijoos, <3

      Excluir
  31. Ironicamente, o único que não li foi o Não Se Apega Não.
    São todos muito bons, em especial o A Menina que Roubava Livros e Objetos Cortantes (incriveis em perspectivas diferentes)
    Adorei o post
    XOxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, que mara Gabi! Tomara que seja bom mesmo!
      Beijoos, <3

      Excluir
  32. Oi Anna... Passando para desejar uma ótima semana <33
    tem um post novo que está uma delicia no blog <33
    To te esperando lá hein, um beijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo viu! <3, obrigada pelo aviso! Desejo igualmente uma ótima semana!
      Beijoos, <3

      Excluir
  33. Quero demais ler o primeiro, parece ser excelente.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Geente, tô simplesmente sonhando com todos esses livros aí (e mais um monte), principalmente Para todos os garotos que já amei! Andei por aí lendo e saboreando várias resenhas, a maioria positivas. E pelo visto, o livro é ótimo mesmo. A Menina que Roubava Livros já me pertence há muito tempo haha, mas tô querendo o resto já; Suas escolhas se encaixaram bem com as minhas.

    Beeijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sonhando todo dia! Sonho 24h hahahahha, <3
      Conheci a maioria por resenhas, que diziam ser livros bons, com ideias positivas <3!
      Sem dúvidas! <3
      Beijooos, <3

      Excluir
  35. Quero muito ler o primeiro e 'A menina que roubava livros', quero demais!!!! <3
    Amei sua wish.
    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não se iluda, não. É um livro que me desperta interesse, já pensei várias vezes em comprar, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar, tenho quase certeza que irá gostar!
      Beijos, <3

      Excluir
  37. Quantos livros ótimos , adorei as escolhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Por acaso ainda não li nenhum desses!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Eu também quero muito ler esse "Para todos os garotos que já amei" e "A menina que roubava livros". Ambos parecem ser livros incríveis e estão na minha lista há bastante tempo,mas está me faltando a grana hahaha
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros realmente são ótimos, você vai amar, procure aí um tempinho <3
      BEIJOOOS, <3

      Excluir
  41. nem preciso dizer mas você tem um ótimo gosto para livros, é das minhas \o/ eu já li para todos os garotos que já amei e a menina que roubava livros e são os melhores livros everrrrrrrrrrrrrrrrrrr tb quero ler objetos cortantes o/o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHA, toca aqui o/, ai que ótimas oportunidades de conseguir ler!
      Beijooos, <3

      Excluir
  42. Tou louca pra ler, Para todos garotos que já amei ♥
    deve ser um livro maravilhoso *-*
    Seguindo o blog, um beijo :♥
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!
      Beijoos, <3
      http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  43. Estou super afim de ler o Extraordinário e A Menina que roubava livro.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  44. Aguardando ansiosa por post's novos *-------*
    ótimo dia <333
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  45. Extraordinário, leia! É um daqueles livro que você leva pra vida <3 simplesmente encantador.

    A menina que roubava livros... Li uma vez pra nunca mais! não vou falar mais nada pra não dar spoiler (...)

    Sobre os outros livros, todos estão na minha lista infinita de livros para ler :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, é muito livro bom para uma Ana Lívia só AAAAAAAAAAARRRR <3

      Excluir
  46. O livro da Isabela Freitas é ótimo! E A menina que roubava livros também é incrível!
    Beijos.
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Isa arrasa <3, enfim é muito livro bom <3
      Beijoos, <3

      Excluir
  47. O extraordinário é um livro incrível♥
    De todos que já ler até aqui, esse foi um dos mais ....
    Sem palavras para definir este livro em minha vida.
    kkk bjus.
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. A menina que roubava livros, extraordinário, e não se iluda não são puramente encantadores e absurdamente apaixonantes! Recomendo muito! Os outros eu já não li. Bjs

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores