Como colocar emojis nas postagens



 Olá pessoal! A quanto tempo, não é mesmo? Hoje o post vai ser super rapidinho, mas também muito útil! Que é de como colocar emojis nas postagens, eu falei postagens! Sim aqueles que você usa pelo Whatsapp, vi no blog da Lenna Maria, e resolvi saber mais sobre o site! É super simples. Boralá?

Esse é o site: Emoji in Blog

       Visão geral do site:


      Entendendo:

"Twemoji - IOS":
      Twemoji:        
      IOS:     

"Abaixo de 'Twemoji - IOS', tem uma barra": é o tamanho do emoji, (eu gosto do 16 ou 20).

Como usar?

     Clique no emoji que você deseja, ele será copiado automaticamente. Em seguida vá ao post, dê um ctrl + v, e pronto! 

Até a próxima! 

  1. Nossa adorei ! Sempre procurava e não conseguia colocar ! ótimo tuto !
    Deixei uma mensagem no seu gmail
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei! Já conferi a mensagem!
      Beijos, ♥

      Excluir
  2. Que legaaaaaaal, eu uso bastante emoji, mas não no blog e sim no Facebook.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo usar no WP ♥, que tal experimentar no seu blog? Acho que irá gostar!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  3. Primeiro de tudo: que blog liiindoooooooooooo!
    Segundo: Eu não penso em usar emoticons no blog, mas reconheço que seu tutorial é bastante útil! É bom para dar uma inovada e deixar o blog mais familiar aos visitantes.
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que amor Ju! Linda! ♥
      É sempre bom inovar, e deixar nosso blog com a nossa carinha!
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Ahhhh, estava precisando de um post desses.
    Adoro colocar emojis em tudo, então me salvou pois queria demais colocar no meu blog e não sabia como fazer isso.
    Seu blog é maravilhoso, e eu adoro seus posts.
    E TEM MAIS, QUERO SEUS OLHOS PRA MIMMMMM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo usar! Bom... agora que você sabe como coloca, quero ver você usando hein? :D, seu blog e você são uns amores, estão no meu core <3
      OLHA, EU ATÉ DE DOU COM 1 CONDIÇÃO ME DÁ SEU CABELOOOOO ♥
      Beijooos, hahhaha <3

      Excluir
  5. Não sabia que dava para colocar esses emojis em post! Adorei saber que tem como hahahahah!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  6. Não costumo usar emojis em postagens de blog, mas em redes sociais é viciante rsrss muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fofinho! Mas ele vira um cód., é normal? Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly! Eles realmente são códigos, e só dá para colocar em postagens, se testar em outro lugar, irá virar um código/link
      Beijos, espero ter ajudado! ♥

      Excluir
  8. Gostei bastante da dica, acho que fica super fofo no blog.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu sempre quis colocar aquelas "plantinhas" no final do meu post, hehe.
    adorei a dica e deixei o post salvo para poder visitá-lo sempre para me lembrar (sou distraída e esquecida).
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As plantinhas são super fofas, né? ♥
      Olha, não é só você não viu Lu! hahhahah
      Que bom que lhe ajudei, Beijos! ♥

      Excluir
  10. Eu conheço esse site e adoro *-* É super útil e quebra muitos galhos, fez bem em compartilhar com os leitores!!
    Mil beijos

    Com carinho, Beca;
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  11. Que interessante!
    Essas coisas de blogueira, uma hora a gente precisa Hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. socorroooooooooooooney, muito amorrrrrrr <3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, haha!!!
    Estava mesmo precisando!

    um grande beijo,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  14. você jura que é só isso? quem não ama esses emojis não é mesmo,gostei demais eles são muito fofos obrigada por compartilhar,um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM! Quem não ama né? Por nada amore, fico feliz em ter ajudado! Obrigada pela visita!
      Beijos, ♥

      Excluir
  15. emojis <3 gostei do tutorial, ótimo para nos blogueiras.

    ResponderExcluir
  16. Ai cara que legal, quem gosta deve amar a dica, pois é super facil. Muitoo massa <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei, é bem útil.
    Mas no meu eu utilizo de outra forma, eu tenho um album no google só de emojis upados, ai quando preciso só vou lá onde coloca fotinha, escolho o que quero e pronto! Acho mais fácil do que ficar indo em outros sites que eu provavelmente vou esquecer o endereço kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha um álbum, mas achei essa maneira mais prática hahhaha.
      Beijoos, ♥

      Excluir
  18. muitoo legal, amei, eu uso esse mesmo site. AMEI O BLOG

    Biejosss || Moda Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda, fico feliz em ter ajudado!
      Bjos, ♥

      Excluir
  19. Sério que é tão simples? hahaha
    Eu praticamente não converso/comento/escrevo sem emojis, já faz parte de mim hahah
    Adorei, vou salvar o site e usar, porque né... Fantástico <3

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super simples né Mari! Que bom que você gostou!
      Beijos, ♥

      Excluir
  20. Já salvei aqui para tentar colocar no meu bloguito depois!
    Adoro posts assim! Parabéns .
    Lindo blog <3

    ResponderExcluir
  21. Esse site é muito bom mesmo, não costumo usar emojis em posts, mas tô salvando vai que né?

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a louca dos emojis no whatsapp rs sempre quis colocar nos posts também.
    Amei a dica! Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  23. Que legaaaaal! Amei a dica, estava querendo um post assim, obrigada <3

    ResponderExcluir
  24. Que legal sua dica !!!!!!!!!!!!
    vale muito a pena compartilhar !!!!!!!!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana! Adorei a dica, amo colocar rostinhos em tudo então esse tutorial foi bem útil para mim!!! HAHA

    Beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/2016/05/copiando-o-look-ariana-grande-pedidos.html

    ResponderExcluir
  26. Adoreiii essas dica <3 esse site eu realmente não conhecia! salvei aqui nos favoritos ♥


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 205/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Que dica incrível, queria demais saber e você me respondeu kkk. Amei o post.
    Beijos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olar! se deixar eu loto aqui de emoji USHUSH, na verdade não uso muito ele nem no wpp, a não ser aquelas carinhas de virando os olhos ou dedo do meio. Mas é bem divertido, vejo vários blogs com a caxinha de emoji nos comentários para facilitar.
    Adorei o post e o blog, e ca está uma nova seguidora. Te convido para visitar meu blog, quem sabe tu gosta ♥
    BEIJU


    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super fofo! Obrigada por começar a acompanhar o blog ♥
      Beijão, <3

      Excluir
  29. Não sabia que dava pra colocar emojis nos posts, achei muito útil, vou tentar qualquer dia. ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  30. Eu já conhecia este site, mais nunca pensei em usa-ló nas postagens do blog.
    Bjus flor, adorei o blog, sucesso sempre.
    blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu conheço este site e acho os emojis dele uma fofura amei o post
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ainda não conhecia o site, adorei seu post, agora já sei onde procurar, quando eu quiser colocar emojis em alguma postagem, beeeijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/05/dicas-para-decorar-seu-cantinho.html

    ResponderExcluir
  33. ameiii a dica bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. ameiii a dica bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oii Ana Lívia,
    Adorei o post e agora utilizo no blog
    bjs ^^

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores