Músicas - E aí, Girl?



 E aí povo bonito! Como vocês estão? Percebi que aqui no blog estava sem post sobre música... e então eu resolvi trazer! Antes, eu apenas trazia uma música. E sei que o estilo que eu curto, não agrada a todos, pensando nisso a partir de hoje eu vou trazer algumas outras opções para você aí leitor!

 Fiz uma seleção bem diversificada, para que todos gostem! E desfrute da ótima melodia musical (hoje estou toda trabalhada nas ótimas palavras, o que acham?). Vou parar de enrolar, e enfim meu amor, confere essas músicas que tá babado! Aaah, parada (o), aí mocinha (o), acha que vai sair sem dizer qual foi a que você mais gostou? Não mesmo! Me conta aí, hein?! Quero saber de tudo! #soudessas



Earned it - The Weeknd



 Coração Machucado - Wesley Safadão



 Medo Bobo - Maiara e Maraisa



Impasse - Marília Mendonça, part Henrique e Juliano



 What Do You Mean? - Justin Bieber


 Por hoje foi isso! Espero que tenham gostado! 
Até a próxima!

  1. Amei a lista! "What Do You Mean?" é perfeita! <3

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. What Do You Mean é linda, mas não gostei muito do álbum, só essa e Sorry.
    Seu Layout é uma fofura <3
    Comecei a seguir seu blog, beijão e sucesso pra você!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Adrielly! Eu não sou fã do Justin, mas eu gosto de algumas músicas dele!
      Obrigada meu bem!
      Beijos, ♥

      Excluir
  4. Eu nem gosto do Justin, mas fico cantando What do you mean igual uma louca ahsuhsua ótima playlist!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Realmente músicas para todos os gostos, adoro o Wesley Safadão hahah... Um beijo amore.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levanta a mão pra cima, e diz VAI SAFADÃO! Muitoo lacreee ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  6. Adorei esse post, Aninha! (tudo bem eu te chamar assim: :P) acho que as internacionais fazem mas meu estilo, como o Bieber #soudessas :D ahahaha

    <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo Ingrid, pode chamar, viu?! :D ♥
      Hahahahaah, gosto bastante de algumas músicas do Justin!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  7. De todos os artistas da sua playlist o único que eu escuto é TW e um pouco do Justin bem pouco mesmo, eu até gosto dessa musica dele!

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores