Encontros e Desencontros - E aí, Girl?



Anteriormente:

 E ele falou, tentando fortemente não derramar lágrimas:

 - Nunca vou te esquecer. Você foi, e sempre será minha melhor amiga, a que sempre esteve ao meu lado, minha companheira em tudo. Nunca vou te esquecer. Você fez parte do meu quebra-cabeça bagunçado e descomplexado, com sua beleza interior, cada pecinha desorganizada se colocou em seu devido lugar. Obrigado por existir Karen.



 Karen o olhou para ele, e falou:

 - Obrigada por existir Kaio, eu vou sempre te levar no meu coração, nunca vou te esquecer. E a gente, vai se falar sim, tá? Podemos sempre nos falar, pelas chamadas em vídeo, por mais que não seja a mesma coisa...

 Ele apenas concordou, enquanto olhava para o pai de Karen, a gritar por ela.

 E ela falou entristecida:
 - Bom, tenho que ir, senão é capaz do meu pai, vim aqui me puxando pelos cabelos... mas antes vamos fazer uma coisa?

 - O que? - ele perguntou

 - Sabe naqueles filmes de romance, quando um casal... - ela foi interrompida.

 - Casal? - ele perguntou, não entendendo muito bem.

  - Nã-ã-ão, mas a gente é só amigo. - ela respondeu sem jeito e gaguejando.

  - Ah, verdade... - ele apenas concordou, de uma forma não muito verdadeira.

 - Enfim, onde se escreve as inciais de nomes. Em específico numa árvore, mas como a gente já está sentado nesse banquinho vamos escrever aqui mesmo, certo? - ela perguntou.

 - Está bem. - ele falou

 Kaio retirou um corretivo velho, que tinha em seu bolso, e escreveu suas inciais: K.K, dentro de um coração, nem um pouco perfeito.

 - Que clichê - eles falaram ao mesmo tempo, e ao mesmo tom risonho.

 E ambos, sorriram um para o outro. 

 Kaio falou, enquanto mexia no cabelo de Karen:
 - Você sabia, que você tem o sorriso mais lindo do mundo? Quando você sorri para o mundo, o mundo sorri de volta pra você?

  Ela apenas sorriu. E eles se abraçaram.

 De longe se escutava o pai de Karen gritando:
 -  Vamos Karen! Adiante!

 - Ah, agora eu realmente tenho que ir. - ela falou.

 Eles, deram um abraço rápido, porém envolvia muito sentimento, amor, lembranças, futuras saudades, tristeza. Um mix de tudo. Karen se levantou, e foi em direção ao automóvel, que a propósito, todos já estavam impacientes com a demora. Quando ela entrou dentro do carro, escutou um grito.

  - Karen! Espera! Karen! Karen! - Era Kaio que gritava.

 - Droga, esse moleque de novo! - o pai de Karen falou enfurecido.

 Karen desceu do carro, e Kaio foi em sua direção, e na sua mão ele trazia uma corrente, com um pingente de coração.

 - Toma, pra você. - ele falou, dando a corrente nas mãos de Karen.

 - Ah Kaio... obrigada, não precisava disso. - ela falou

 - Claro que precisava, quero que você sempre lembre-se de mim - ele mencionou com um olhar convencido.

 - Bobo, não preciso de nada material para lembrar de você. Você sempre estará circulando no meu pensamento, e no meu coração, e outra: "Não a distância que me faça te esquecer".

 - Aaah, mas agora eu já te dei, você só precisa aceitar mocinha. Vai logo antes que eu te prenda dentro de um potinho e não te solte mais nunca! E outra seu pai já está impaciente.

 Eles se abraçaram novamente. E Kaio colocou a corrente em Karen, e falou:
 - Ficou perfeita em você, sabia que iria combinar...

  Ela apenas sorriu. Somente um sorriso, mas um sorriso sincero.

 E ela voltou correndo para dentro do carro. Quando entrou, seu pai, deu a partida no carro, e falou:

 - Eu tenho uma antipatia com esse seu amiguinho!

 - Paaai... - ela murmurou revirando os olhos...

  A viagem foi longa, nas horas que ela passou dentro do carro, aproveitou para ver algumas fotos que tinha com Kaio, o que fazia lembrar todos os momentos que passaram juntos. E tudo que deixou na sua cidade natal.

  Karen pensava:
 Talvez ele não saiba, mas eu gosto tanto dele... Ops... Karen! Para! Você não gosta dele. Vocês só são bons amigos de infância. E ele só te vê como uma amiga. E fim. Acabou. Só isso. Para de pensar nele.

 Karen em todo o percurso foi pensando em tudo que deixou em sua cidade amigos, escola, lanchonetes, tiazinha do lanche, e ele: Kaio.
 Depois de muitas horas de viagem, chegaram ao seu novo destino, ao seu novo lar. Saíram de dentro do carro, e seu pai abriu a porta, quando entraram na casa, a única pessoa que parecia feliz, era Rodrigo (pai de Karen)

 - Olhem família, que bela casa! À direita, é a cozinha, à esquerda é a sala de televisão, e subindo as escadas estão os quartos, e os banheiros. Não é ótimo? Você vão se adaptar. Olha aí, Karen! Já, já, você vai esquecer daquele moleque!

 Todos olharam para Rodrigo que aparentava ser a única pessoa feliz naquele ambiente.

 Karen, subiu as escadas chorando, pois seu pai a fez lembrar de Kaio, e o desprezou.

 - Ô homem! Precisava falar assim com a menina? Você não está vendo, que ela gosta do garoto? Vai ser difícil para nossos filhos se adaptarem, principalmente para Karen! Trate ela direito! - falou Lucy (mãe de Karen).

  Lucy saiu da sala, sem nem ao menos deixar Rodrigo se explicar. Subiu as escadas e se direcionou ao quarto onde Karen estava chorosa. 

  Ela bateu na porta, e foi no canto onde Karen estava, e falou:
  - Minha filha, desculpe seu pai, ele não falou por mal. Ele só está tentando os animar...
 Karen, interrompeu, gritando:
 - Desculpar?! Como desculpar?! Ele falou uma coisa horrível, como se Kaio não fosse nada para mim! Se a gente veio para esse lugar, a culpa não foi minha! Animar? Animar quem? Só se for a ele mesmo! Eu odeio esse lugar! Eu quero ir embora, mãe! - ela gritava, enquanto chorava.

 - Vai ficar tudo bem, veja, você e Kaio poderão se falar quando quiserem. Quando seu pai falar coisas erradas, finja que você nem ouviu! Vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem...

E aí, Girl?

 Bom, e por hoje foi isso, dá para perceber, que para Karen, não vai ser nada fácil, e ainda o seu pai não ajuda. Gostaram? Como vocês acham que Karen vai ficar diante de tudo isso que está acontecendo? Continuei porque vi que você gostaram muito! Recebi muitos elogios, dicas. Obrigada a todos vocês que comentaram! Me deixaram muito feliiiz! Acompanha o blog, para não perder os próximos "capítulos", hein!? Eu gostei bastante do título! Super haver com a história!

Um Beijo! Fiquem com Deus! E até os próximos capítulos!

  1. Olá girl <3
    Digamos que eu cai no seu blog de paraquedas hehe. Quero muito saber o fim da historia :3

    beijoss
    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH, adorei esse paraquedas menina! Vai ter final sim, hein?!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Que fofo! A Karen tem uma personalidade forte hein?
    Esperando o final da história, beijos ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Quele! A Karen, vai aprontar muita coisa ainda! Você não perde por esperar!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  3. Eu só acho que deveria começar a escrever um livro no Wattpad! Escreve bem e seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seriamento nisso Deivyson!
      Obrigada!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  4. Adorei!!! Me lembrou muito o filme "simplesmente acontece" haha. E eu amo esse filme ❤ você escreve muito bem! Quero saber do resto!!! Parabéns! Muito sucesso pra você, seu blog e você são lindos, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIM! Estou me inspirando muito nesse filme! MELHOR FILME EVER! ♥
      Obrigadaa amore! ♥
      Todo o sucesso do mundo pra você!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  5. Eu adorei! mas acho que o azul deveria se destacar mais nas partes grifadas, pois dificulta um pouco a leitura por ser muito claro. Beijinhos <3

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Já atualizei isso, obrigada pelo aviso, concordo com você!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  6. Que texto bacana, essa narrativa é típica da literatura juvenil, fácil de identificar uma experiência parecida.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal isso miga de escrever e postar no blog! Amei a narrativa...
    Sempre tive vergonha de postar algum texto meu, mas alguns estão no blog... Amo muito!!
    Beijos|Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Sofia!
      Aaah, larga essa vergonha! E posta! Vou amar ler!
      Beijoos ♥

      Excluir
  8. Gostei do seu texto, você escreve super bem deveria investir sua escrita em um livro ou em publicações no Wattpad ou algo do tipo. Quanto ao seu blog, achei muito fofo, esta de parabéns!
    Abraços,
    Gabriel (@oarapuka)
    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gabriel! Estou pensando seriamente nisso!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  9. Os meus parabéns, você escreve muito bem! :)
    Adorei conhecer o seu blog, já sigo
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oiii *-*
    Nossa amando a história,quero continuação viu? Você escreve muito,muito bem ! Amei teu blog <3

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter continuação simmmm Regina!
      Obrigadaa minha flor!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  11. Hey, girl!
    Que bom saber que você continuou escrevendo <3 Adorei este "capítulo" e estou aguardando continuação, hein?

    Beijinhos!!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei sim! Obrigada minha flor! Vai ter continuação com certeza! É só acompanhar o blog!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  12. Oi moça, estou acompanhando a história e ela está ficando linda, viu? Estarei na espera pelos próximos ''capítulos''!

    Beijão e sucesso!!
    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliaa! Fica ligada no blog, que você não vai perder um capítulo!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  13. Estou adorando acompanhar essa história linda, já estou curiosa para o final!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay! Acompanha o blog, hein?!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  14. aaah, que fofinho!
    Amei o texto e esperando o final...
    Seu blog é lindo, parabéns. bjs, www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo texto, achei muito lindo sua forma de escrever e me identifiquei bastante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anady!
      Fica ligada no blog, hein?!
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  16. Eita, você escreve bem, gostei dos personagens, por que não tenta escrever um livro.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcy! Estou pensando bem nisso, viu?!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  17. Que demais! Adorei seu jeito de escrever! <3

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  18. Moça escreva um livro *---* porque eu amei e quero mais <3

    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  19. Que história mais linda, fiquei louca pela sequencia!!
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro o texto e claro gosto muito da forma como escreves!
    Aguardo pelo próximo texto!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. adorei sua escrita, não entendi muito a história pq eh minha primeira vez aqui.. :) mas j´=a vou ler o 1 capitulo, parece estar bem interessante u.u
    primeira vez aqui no blog e já estou amando, já dei o meu follow se quiser retribuir a visita e follow.. u.u
    bjjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esses textos , kkkk me vicio sempre mais .
    Quero a continuação ♥
    Parabéns pela escrita.
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, vai ter continuação sim! Acompanha o blog! :D
      Beijoos, ♥

      Excluir
  23. Que fofa essa história, vou acompanhar os próximos capítulos! ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores