TAG: Espelho, Espelho Meu



 Olá Girls! Como estão vocês? Eu vou indo, só esperando ansiosamente o feriado! E não se preocupem eu vou trazer algo sobre a páscoa, eu prometo! Recentemente o blog vem sendo indicado para responder várias Tags, e relaxa, se eu não respondi a sua ainda, eu irei responder!

 Para a Tag de hoje, eu fui indicada pela Giovanna do blog Chiclete Pink. E obrigada Gio! Demorei uns tempinhos para responder, mas olha eu respondi hahahah. Obrigada pela indicação minha linda! Nessa tag, eu irei responder 16 perguntinhas. Então, vamos lá!

Perguntas:

1: Você gosta do seu nome ou mudaria?
Sim, eu gosto bastante do meu nome.

2: Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais velha.

3: Você gostaria de ter nascido loira, morena. ruiva, negra ou mulata?
Como eu sou, loira.

4: E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos, ou pretos?
Como são também, azuis.

5: Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.

6: Gostaria de ser mais alta, ou mais baixa?
Hahaha, não sei. Sou satisfeita com meu tamanho.

7: Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Não sei também, gosto do meu corpo.

8: Você é mais menininha ou mais desencanada?
Depende do meu humor, sou de lua mesmo hahah.

9: Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans.

10: Vestido ou saia?
Vestido.

11: Macacão ou Jardineira?
Jardineira.

12: Prefere usar sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Sou bem variada, uso de tudo! Mas gosto mais de sapatilhas, saltos e chinelos.

13: Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou, roupas e acessórios?
Roupas.

14: Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite.

15: Qual celebridade você gostaria de ser?
Chloë Moretz.

16: Se defina em três palavras:
Sou de lua.


 Então meus amores, espero que vocês tenham gostado. A indicação, é livre quem quiser responder, responda! Quero ver essa tag no blog de vocês, hein?! 


Um Beijo! E fiquem com Deus!


  1. Que TAG legal <3 criativa!

    me identifiquei com suas respostas, menos a do tamanho eu queria ter mais de um metro e meio hahahaha


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que TAG legal, acho que irei responder ^^
    Amei suas respostas, beijão!

    visita? || http://leticiaborgesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia! Responda sim, depois me mande o link e eu irei ver!
      Beijoos, <3

      Excluir
  3. Amazing post :)
    I following your blog now, please follow me back ;)
    http://carolineworld123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei essa tag!!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, se eu pudesse também seria a Chloë Moretz, ela é linda e tãaaaaaao fofa! *-* Seu blog é uma lindeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, ela é muito fofaaa!
      Obrigada Karen! O seu também! <3
      Beijoos, <3

      Excluir
  6. Olá...
    Que legal, conhecer, mais sobre você...
    Amei ver a suas respostas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que tag mais legal! não conhecia mas adorei *-* as suas respostas... me identifiquei com vária (sou de lua <3).
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei suas resposta, foram ótimas
    seu blog é lindo, com certeza vou ficar acompanhando ele, bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro responder tags!
    Essa eu já respondi. Adorei o fato de tu ser bem tranquila contigo mesma, sem querer mudar nada até no escolher a Chloe Moretz... com características parecidas.
    Achei teu blog muito lindo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, e adoro ser indicada para responder! <3
      Pois é, eu sou bem tranquila comigo mesma, pra mim está tudo em perfeito estado <3
      Obrigadaa viu! <3
      Beijoos! <3

      Excluir
  10. tenho uma tag pra responder e ainda nao respondi kkk sou dessas,seu blog é uma fofura,já estou seguindo <3
    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sou dessas também, eu demoro pra responder, mas no final das contas eu respondo haahah
      Beijoos, <3

      Excluir
  11. Legal essa tag! Gostei de você não querer mudar nada na sua aparência, isso é muito bom!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Bianca, sou bem tranquila comigo mesma :D
      Beijoos, <3

      Excluir
  12. Olá Ana!
    Adorei suas respostas, você é bem direta hahah, eu não conhecia essa tag, mas é bom pra a gente conhecer mais sobre os blogueiros que a gente acompanha né?
    Beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha, sim #soudessas hahahha. É sim! Eu achei ela mega interessante! Olha aí, quero ver você respondendo a Tag heinn ;D
      Beijoos, <3

      Excluir
  13. Adorei a tag!!
    E você foi bem direta nas respostas, haha
    É legal, mostra o quanto está satisfeita consigo mesma *.*
    E olha, não queira ser a mais velha, é um terror rs

    Beijo grande ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay, verdade sou bem direta hahahaha.
      Sim sou bem tranquila comigo mesma, hahahha, é o que dizem, mas eu queria ser mais velha com certeza hehehhe
      Beijoos, <3

      Excluir
  14. Gosto mais de ler do que responder TAGS kkkk
    Me identifiquei com quase todas as suas respostas, somos bem parecidas :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahah, responder tags tem lá um trabalhinho heheheh
      Beijoos,

      Excluir
  15. Gostei das respostas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores