Obrigada! - E aí, Girl?



 Olá Girls! Com vão vocês? Eu ando bem, só o de sempre: a escola. Mas, fazer o que, não é mesmo? É a vida... A escola anda cada dia mais puxada, o 9º ano acabou exigindo muito de mim, eu achei que seria como qualquer série que eu fui, mas não. É muito diferente, porém tem aquela "liberdade" (sim entre aspas, pois nem é tanto hehehe). 

 Hoje, nesse post eu vim: agradecer. Sim, agradecer. Para quem não, sabe hoje dia 11/03 o blog está completando 7 meses. Pouco para alguns, mas para mim foi muito tempo. Não foi um ano, foram 7 meses de muito esforço e muita amizade. 

 Entrei nesse ''mundo'', sem saber de nada, de nada. Não achava que seria tão difícil, organizar um blog. E em relação aos nomes? Se você acha que o blog sempre se chamou de E aí, Girl? Tu ta enganada miga hehe. Inicialmente o blog se chamava: Cidade Rosa, eu não comecei com a plataforma do blogger, comecei com outra, mas dai resolvi mudar. Depois de um tempo, o blog começou a se chamar: Anna Farias. E depois de poucos meses, o nome foi fixo, começou a se chamar: E aí, Girl? E foi aí de onde tudo realmente começou...

 Vem as preocupações. O primeiro post a gente nunca esquece, eu mudei muito no meu desenvolvimento em post, é como dizem "a pratica leva a perfeição". 'Nada é do dia pra noite', esse talvez seja um ditado que eu concordo fortemente. Você não vai criar um blog, e "Puff", ele terá vários comentários, mas com dedicação, seu blog irá crescer, te garanto! A blogosfera cada dia cresce mais, entra uns, sai outros...

 Esses 7 meses de blog para mim, foi gratificante. Eu desenvolvi meu conhecimento em HTML, não que eu saiba de tudo atualmente, só sei o básico, meu modo de escrever mudou bastante... Conheci blogs muito interessantes, onde pude cultivar amizades. Eu nunca pensei que eu chegaria a essa marca. Eu entrei aqui, sem saber de nada, nada mesmo. Mal sabia que eu levaria isso comigo até hoje. 

 E para você blogueiro, que fica chateado por não ter o que você deseja no seu blog, relaxa. Tudo um dia vai se encaixar. Tenha foco, e força de vontade, de passar madrugadas, planejando e pensando o que fazer sobre o blog. E aqui eu lhe desejo do fundo do meu coração Boa Sorte! Aliás, boa sorte para todos nós. Parabéns a todos vocês, que se dedicam ao seu blog. Vocês merecem tudo de bom! Do fundo do meu coração: Sucesso sempre, e boa sorte nessa caminhada...

  1. Cara! Eu achei que você ia desistir do blog porque a escola tá puxada. Quase infartei aqui!! Beijos :"
    chiclet3pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha, a rotina ta bem puxada Gio, mas eu vou levando, me organizando que vai dar tudo certo!
      Beijos, e sucesso! <3

      Excluir
  2. Ownt! Também está muito puxado para mim no 9º ano :/! Principalmente agora que está na fase das provas!
    Ham ! Parabéns e muito sucesso ! Sábia as suas palavras!
    Beijocas da Quele ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Quele! E além de que no 9º entrou mais duas matérias, que são no caso Química e Física, então to mortaaa hahhaha. As provas me acabam!
      Obrigada! Beijos e sucesso! ♥

      Excluir
  3. Parabéeens pelos 7 meses do blog, cada dia que a gente passa aqui importa demais ♥ É difícil manter um blog, fazer posts criativos, se preocupar como vai postar, divulgar, correr a procura de leitores, comentários,seguidores e tudo que um blog exige, pode ser difícil como for, mas eu sei a gente ama ♥ Ama tudo isso, claro o blog não vai ficar famoso do dia para noite, mas pouco a pouco a gente chega lá.


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gleicy! Verdade, nada é do dia pra noite, cada dia que olho o blog, sinto orgulho de mim por ter chegado até aqui, e a todos que me acompanham. É complicado, mas tudo um dia chega e se ajeita certinho.
      Beijoos, e sucesso! ♥

      Excluir
  4. "A prática leva a perfeição"
    Eu amo essa frase e pra gente que gosta desse meio, é a frase que a gente deve levar pra vida!
    Muito sucesso com o blog, flor!
    Que esses 7 meses sejam só o começo de uma trajetória infinita!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thay, devemos levar mesmo! Sucesso pra você. Obrigada, para seu blog também, que seja só o começo de uma trajetória infinita!
      Beijos, e sucesso! ♥

      Excluir
  5. Te entendo perfeitamente! Eu demorei para sossegar com o blog,eu não mudava nomes. Só ia fazendo outro blog e deixando os outros. Eu pensei que finalmente sossegaria com o Fallen Sweet,mas só depois de um ano e meio eu sosseguei com o Mundo perdido da Carol. As minhas primeiras postagens não estavam nada bom (e olha que eu já tinha o minimo de experiencia),tenho até hoje problemas com organização e ainda tô arrumando o layout. Enfim..espero que ele esteja melhor antes de fazer 2 anos. Que venha o um ano do "E aí, Girl ?".
    Beijas e sucesso!
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você Carol, já mudei 3 vezes o nome, mas não de blog. É difícil sossegar concordo hahahha. Acho que ninguém começa expert na blogosfera, tudo a gente desenvolve pra melhor! Organização é algo que eu to tentando fazer esse tempo, quer uma dica? Eu uso um caderninho, onde anoto meus posts, sugestões e afins, ou um Planner, no YT, tem vários downloads para baixar. Assim eu consigo me organizar melhor. Então, quase toda hora eu mudo uma coisinha, e outra aqui no blog, sabe aquela síndrome do Layout Perfeito hahahah.
      Que se venha muitos anos do Mundo Perdido da Carol, adoro seu blog e seus posts, continue sempre assim! ♥
      Obrigada, Um Beijoo, e sucesso! ♥

      Excluir
  6. Oi Ana, parabéns pelo blog!!! O meu fez um aninho mês passado e não é tarefa fácil ajustar a escola com a responsabilidade, te entendo! HTML não é fácil, experiências próprias hahahaha, mas com o tempo a gente se ajeita!
    muito sucesso pra você, tudo de bom pro blog!
    Um beijão, passa lá no blog! ♥
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena! ♥. Parabéns pelo seu blog! Que seja 1 aninho, de muitos que virão ♥
      Nem fala hahaha, de cara HTML é um bicho de 7 cabeças, sendo que às vezes ainda penso que é isso hhahaha
      Obrigada, um beijo, e sucesso! ♥

      Excluir
  7. Ai que lindeza de postagem <3
    Sim, realmente conciliar o blog com outra atividade (tipo eu que trabalho, mas no inicio trabalhava e fazia faculdade) é bem puxado e merece muita dedicação, mas quando temos o retorno é muito gratificante e nos dá força para não desistir!
    Parabéns pelo seu cantinho e muito sucesso <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é mega complicado, a escola está cada dia mais puxada, sem falar nos sábados letivos que eu tenho, horrível <3
      Obrigada, um Beijo, e Sucessoo... <3

      Excluir
  8. Olá!
    Seu blog é muito fofo e eu achei muito legal essa sua postagem de agradecimento.
    E si você tá certa a pratica leva a perfeição e acredite quando eu falo que essa foi sem duvidas uma das melhores partes do post.

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabs! <3
      Concordo plenamente, a pratica leva a perfeição!
      Obrigada, Um beijo, e sucesso <3

      Excluir
  9. Adorei o post. Seu blog é um dos meus preferidos, amo demais!!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia ❤, Adoro seu blog de muitão!
      Beijos e sucesso! ❤

      Excluir
  10. Parabéns pelos 7 meses! Estou recomeçando nesse mundo do blogger e agora, e realmente difícil no começo mais com o tempo vamos pegando paixão e não da mais vontade de parar!
    http://dropzei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emille! ❤
      Ah, que legal! Está começando?! No começo é complicado, mas é como digo a pratica leva a perfeição!
      Boa Sorte na sua nova caminhada! ❤
      Obrigada, um Beijo, e Sucesso! ❤

      Excluir
  11. Parabéns gata pelo blog e tudo ! você tem 7 meses e já é uma ótima blogueira, imagina com 7 anos ?? no começo é complicado, mas é assim mesmo ! ninguém nasceu aprendendo a andar e falar !

    Beijão <3
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores