Apenas um Texto - E aí, Girl?



 Eles eram duas crianças imprudentes, e ela saia às vezes para ir brincar com ele. Ele não gostava das bonecas com olhos esbugalhados, com isso ele preferia seus simples carrinho, onde se sentia um verdadeiro adulto. Ele gostava da companhia dela, ela o fazia bem, com seu jeito meigo e nervosinho de ser. Ás vezes ela ficava irritada pelo de fato de que ele fazia caricaturas feias e de mau gosto com suas bonecas, o que a fazia voltar bufando para dentro de casa.
 Bom, e ele se chamava Kaio, e ela Karen. Parecidos até então, porém só pelo nome...

  Quando ambos completaram 16 anos, tiveram que se separar. Karen teve de se mudar, para a cidade grande. E eles tiveram que se deixar. Dias se passaram, e foi o dia da tão triste despedida. Kaio foi ao encontro de Karen, que a frente estava sentada em um banquinho, onde tinha vários nomes escritos em corretivo, inclusive o deles.

 Kaio sentou ao lado dela, e cabisbaixo falou:
 - Pois é, depois de tanto tempo você vai partir e me deixar...
 Ela o interrompeu:
 - Ei, eu não vou te deixar. Sabe a vida é isso mesmo pessoas vão embora, porém elas permanecem nos nossos corações. Eu não vou te abandonar, daqui a 30 dias eu volto aqui para meus pais fecharem com o comprador da casa...
 - Karen, você até pode dizer que você não vai me abandonar, mas você vai sim. Vai conhecer pessoas novas, onde vão lhe fazer sorrir, e a cada sorriso você se lembrará do meu, aquele sorriso que lhe dei com a cabeça baixa, porém autêntico - diz Kaio.
 - Não queria chorar, não agora. Odeio despedidas. Odeio. Nunca vou esquecer do dia em que eu te dei um soco, por você ter pegado minhas coisas emprestadas e nunca ter devolvido (risos em tom choroso). Isso me deixava muito revoltada - ela comenta em lágrimas.

   E ambos riram.

  Aqueles 30 minutos, os fez lembrar de todos os momentos infantis e pré-adolescentes, que eles passaram juntos, todas as briguinhas chatas e sem motivos, só por causa de coisas simples.

 O pai de Karen exclamou:
 - Vamos Karen! Já está na hora de irmos! O carro não pode te esperar o dia todo!
 Karen apenas balançou a cabeça afirmando. E com tristeza falou para Kaio:
 - Então, tenho que ir, infelizmente. Mas antes, me promete uma coisa?
 Ele balançou a cabeça afirmando.
 - Promete que nunca vai esquecer de mim? Promete que nunca vai se esquecer de todas as nossas briguinhas toscas, e todas as vezes que eu zoei dos seus jogos de video game? Por todas as vezes que você me vez sorrir quando eu precisei? Por todas as vezes, que vim lhe procurar por aquela dúvida chata de matemática, e pelos namoradinhos? Por todas as vezes que eu chorei e você me apoiou, e sempre esteve do meu lado nas minhas maiores e não belas situações. Enfim, nunca se esqueça de mim...
 E ele falou, tentando fortemente não derramar lágrimas:
 - Nunca vou te esquecer. Você foi, e sempre será minha melhor amiga, a que sempre esteve ao meu lado, minha companheira em tudo. Nunca vou te esquecer. Você fez parte do meu quebra-cabeça bagunçado e descomplexado, com sua beleza interior, cada pecinha desorganizada se colocou em seu devido lugar. Obrigado por existir Karen.
 continua?...

Me ajudem!

 Então Girls, esse foi um texto que eu andei fazendo, dá para perceber que algumas partes estão cortadas, pois não poderia colocar o texto por completo, isso é meio que uma "palhinha" para que vocês entendam. Gostaria que vocês me ajudassem. Como ficou o texto? Em que eu preciso melhorar? (Não, sou nenhuma escritora, tenho apenas 13 anos e quis escrever um pequeno texto, aceito críticas construtivas!). E a maior pergunta: Que nome eu daria a esse texto? e Continuo ou não? Gostaria que vocês me ajudassem, a participação de vocês aqui é muito importante!


Um beijo! E fiquem com Deus!

  1. \o/! Adorei o texto! Acho que o título poderia ser: "Mais do que bons amigos". kk Não sei. Não sou nada criativa! Você escreve muito bem, viu?
    CONTINUAAA!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Que bom que você gostoou! Já vou começar a escrever novamente vi que vocês amaram!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? 13 ANOS? Menina, eu tenho quase 15 e minha escrita não chega nem perto da sua, hahaha. Continua sim, menina! Você vai muito longe ainda.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, obrigada amore! Vou continuar sim, já vou começar a escrever!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  3. Amei o texto!!
    Beijinhoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto, eu não conseguiria escrever nem a metade disso haha, está de parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, claro que conseguiria João! Obrigadaaa!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  5. Ameii o texto! Você escreve maravilhosamente bem, parabéns de verdade! ^^
    Adorei o blog (: e já estou seguindo!
    Bjss <3

    lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna. Como assim 13 anos?! Claro que dá sempre pra melhorar o texto, mas está muito bom. Continue lendo muito e escrevendo. Com a prática vem a perfeição. Boa sorte menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, concordo com você, a gente sempre tem que melhorar aqueles pequenos detalhes hahahaha
      Obrigadaaa ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  7. Tão perfeito! Confesso que me arrancou alguns sorrisos por ter vivido algo quase que semelhante. Continue! Quer uma dica para escrever cada vez melhor? Leia e escreva. Fim. É isso que tenho feito. Funciona (:

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid! Vou utilizar suas dicas! Aaah, e olha amo seus textos ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  8. É óbvio que você escreve muito bem. Foi muito fácil visualizar toda a história. Eu terminaria a história assim, mas se caso você queira continuar, poderia incluir um reencontro ou não. Sou péssima para títulos, mas eu colocaria "best friend.
    Beijos, parabéns pelo talento!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, não vou dar spoilers mais, vai acontecer muitas coisas, Kaio e Karen vão passar por altos e baixos!
      Obrigadaa Amore! ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  9. Pela sua idade você escreve MUITO bem, sério. Parabéns pelo texto, adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo. Amizades dessa magnitude são dádivas e me deu até saudades do meu ex melhor amigo. Respondendo a sua pergunta, acho que deve continuar sim, você tem talento, flor. Nome? Bom, isso vai depender do conjunto inteiro a história que você está escrevendo... Mas tenho certeza que pensará em um nome bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Sim, amizades como essas são dádivas, que devemos levar por toda a nossa vida ♥.
      Obrigadaa amore! Vou continuar sim!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  11. Oi mocinha, vamos lá... Sou ''escritora'' e como pediu dicas, vou te encher de várias! Primeiro, você escreve muito bem, muito bem mesmo! Ainda mais para a sua idade, estou impressionada! Outra coisinha: tente domar mais um pouquinho um enredo, sabe? Tipo, as vezes você vai longe demais e esquece de algumas pequenas partes. Sobre o nome: que seja o que seu coração mandar!

    Continue arrasando, garota! Qualquer coisa, entre em contato comigo.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Julia! Vou utilizar muito suas dicas! Amei mesmo, obrigada pode me encher de dicas, eu vou amar!
      Qualquer coisa entro em contato com você!
      Obrigadaa ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  12. Quem nunca teve uma despedida assim, né? Adorei o seu texto e você escreve muito bem, continue pois quero ler mais. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty. Quem nunca? ♥
      Vou continuar sim! É só acompanhar o blog!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  13. E aí, girl!
    Primeiramente: amei seu texto! Você tem uma sensibilidade muito boa para a escrita, digo isso como leitora e como escritora também! Parabéns pelo texto, ficou lindo!
    E em segundo lugar, acho que deve continuar sim e permanecer escrevendo sempre, pois você faz isso muito bem <3

    Beijinhos e boa noite!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Giiiiirl?! ♥
      Obrigada Amore, vou continuar sim!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  14. Me assusteeeeei quando li que você tinha apenas 13 anos!
    Olha, eu amei o texto e pra eu ler histórias assim e querer saber o restante, é bem difícil heuehueh.Poucas histórias me prendem! Acho que você poderia dar mais riqueza nos detalhes, nas falas, sabe, acrescente mais vida! Você já está num caminho super certo, adorei o texto e não vejo a hora de você postar o restante=)
    Se inspire nos blogs como o Depois dos Quinze. Tenho certeza que irão inspirar você!

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH, vou fazer o possível para que você queira sempre continuar a ler!
      Simmm, vou fazer isso, é sempre bom enriquecer o texto, os pequenos detalhes fazem a diferença!
      Obrigadaaa ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  15. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Além de linda é talentosa? Senhor, por que deixaram ela furar a fila das características boas?!
    Amei amei, adoro textos assim. Eu também escrevo, mas não posto no blog haha
    Acho que foge do foco dele um pouco.
    Enfim, continue escrevendo!
    Beijos <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnn, obrigada Bianca ♥.
      Aaah, posta sim! Vou amar ver suas escritas! ♥
      Obrigadaa, vou continuar sim!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  17. Eu amei o seu texto e na minha opinião, não precisa de reajustes, você escreve bem apensar da pouca idade, parabéns!
    Quero ler mais histórias assim, pois é sempre bom. =)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Se tem uma pessoa que gosta de historias assim, de melhores amigos e teen, essa pessoa sou eu HAHAHA <3
    meu tipo de livro preferido sempre foi esse e você está de parabéns pela escrita e pela historia que inventou, vai frente pois você tem jeito pra isso.
    Achei a historia leve e criativa, mesmo que despedidas sejam a nossa realidade. Continua essa historia!!!! Segui teu blog pra dar uma olhada sempre e ler todas que você postar aqui.

    Beijooos <3
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAHHH, você por aquiii ♥, fico muito feliz por você ter gostado ♥, vou continuar a escrever, pois percebi que gosto tanto de ler essas histórias, como escrever hahhahah
      Beijoos, ♥

      Excluir
  19. PALMAS PRA VOCÊ! Adorei! Você escreve super bem!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  20. Genteee! Quando era mais nova, tinha costume de escrever historias tbb. Hoje já não tenho mais imaginação :( kkkkk Mas amei muito teu texto. Continuaa! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, claro que teem mulher! ♥
      Fuça ai na sua cabeça, que tu acha criatividade pra escrever!
      Vou continuar siimmm... ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  21. Se está bom?? É lógico que está menina, está perfeito!!
    Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olha eu gostei muito do texto, gostei que você introduziu um diálogo e a narrativa está muito boa, me senti comovida e lembrei do momento que mudei de cidade. Enfim, eu gostei muito, continue assim!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto Iza!
      Obrigadaa, vou continuar sim! ♥
      Beijoos, ♥

      Excluir
  23. Menina eu também escrevia com 13, quem dera eu escrever assim hoje XD eu parei de escrever tem um tempo. Sua escrita é muito boa, continue escrevendo isso só lhe fará bem. Eu não sou boa com titulos, por isso um simples "Friends" cairia bem.



    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que escrevee Gleicy! Você tem muito talento, viu?!
      Obirgadaaa, já pensei em um título, acho que vocês vão gostar!
      Beijoos, ♥

      Excluir
  24. Continue sim , vc escreve muito bem e vai longe =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Claro! Deve continuar! Tá ótimo e vc escreve muito bem! Beijos!
    http://mundodecassy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Continue sim flor, é logico que você deve continuar, vocês escreve super bem, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Conceição!
      Vou continuar sim,
      Beijoos, ♥

      Excluir
  27. Adorei o texto, você tem sim que continuar, quero voltar mais vezes em seu blog querida!

    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  28. Caramba menina, que texto maravilhoso, você deve continuar, claro que deve, tu escreve super bem, parabéns pelo blog <3

    sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores