5 dicas para a rotina pesada - E aí, Girl?




 Olá Girls! Como vão vocês? Comigo está tudo bem, exceto aquele probleminha de sempre, escola/organização. Cá entre nós, eu já não sou a pessoa mais organizada do mundo, como a maioria hahaha, mas tem vezes que a gente realmente tem que ser o par perfeito da organização. E antes de começar o post queria agradecer a todas (os), vocês por terem me dado a maior força no post "Obrigada!". E realmente Obrigada! E não amores, eu não vou abandonar o blog. Agradeço pelos elogios carinhosos e pela força que vocês me deram, o que me faz continuar aqui, diante de tudo é o retorno de vocês! 

 E hoje, em 'homenagem', as desorganizadas de plantão, como eu! Eu vou trazer para vocês minhas 5 melhores dicas. Tanto para quem tem blog, e para quem não tem. Vou englobar tudo! As dicas são simples e todo mundo vai conseguir se organizar melhor, assim espero hehehe. São 5 dicas super simples, que com certeza irá ajudar vocês. Eu amo fazer post de dicas! E espero que vocês também gostem heheh


 1 Dica

Procure administrar seu tempo. Dê o horário certo de tudo, e para tudo. O tempo é algo que atualmente não tá fácil de se achar, mas não impossível! Tudo é possível, basta só você querer. O tempo comigo está se mostrando contra ao meu favor, mas eu dou um bronca logo nele, que tudo fica certinho! hahaha


 2 Dica

Se você for o tipo de pessoal muito desorganizada, que está sempre, sem tempo para nada, recomendo que você adote um Planner, como mencionei do post passado, se não me engano. Planner, quer dizer plano, e é muito útil porém eu acho extremamente caro, maaaas como tudo hoje tem uma solução, no youtube tem várias pessoas disponibilizando Planner para download totalmente grátis! E que agrada todos os gostos! É só procurar que você acha! 
Aqui alguns modelo:

 3 Dica

A dica agora é para o pessoal da blogosfera. Se você estiver com a rotina mega ocupada, e não quer deixar o blog sem post. Programe! Sim programe! Faça seu (s) post (s). Ao lado tem escrito "Programar", selecione "Definir data e hora", e defina da data e hora que você quer que o post seja liberado! Isso ajuda muito! Recomendo para todos e todas!

 4 Dica

Não se distraia com coisas que ocupam seu tempo, foque sempre no que você deve fazer. Nos dias de lazer, aproveite e se divirta, porque quando a semana começa, SEGURA! hahahah. Faça uma lista de tudo o que você quer fazer, definindo hora, se for o caso. Coisas simples e pequenas, podem fazer sua rotina se organizar perfeitamente!


 5 Dica

A última dica, é uma recomendação de um aplicativo que irá lhe ajudar a te organizar. É o Todoist, se eu não me engano é disponível para todos os 'sistemas'. Caso esse app, não se 'enquadre' ao seu perfil, tente procurar outro que satisfaça suas necessidades. Mas apps, são uma ótima forma de se organizar e administrar seu tempo! Ele tem muitas ferramentas legais, que irá te ajudar muito!

Espero que tenham gostado das dicas,

Um Beijo! E Fiquem com Deus!

  1. Amei o post, com certeza usarei as dicas.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super desorganizada, principalmente agora que comecei na faculdade, estou morando em outra cidade ai que desabou tudo, com certeza vou seguir essas dicas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Marcy! Desorganização é comigo mesma! hahahah
      Que você consiga se organizar com essas dicas!
      Beijão, <3

      Excluir
  3. Meu Deus, eu precisava muito dessas dicas! Estou estudando no IF, e mesmo ainda no começo do ano, não aguento mais estudar! Lá é tudo muito puxado, e nem tempo pra dormir eu tenho mais!
    Obrigada pelas dicas. Vou procurar segui-las direitinho!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, a escola já ta enchendo minha cabeça! hahah
      Siga as dicas, garanto que será mais organizada!
      Beijão, <3

      Excluir
  4. Nossa me ajudou muito ! Obrigada!
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! eu não uso planner mas uso uma agenda é uma salvação haha

    E também uso muito a função de programar postagens do blogger, é muito boa quase todos os meus posts são programados, faço no fim de semana e deixo programado para semana inteira.


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava um caderninho simples, me ajudou muito! Mas daí conheci o planner, e "booom" hahahahh
      A programação me salva sempre <3
      Beijão, <3

      Excluir
  6. Oie!! Menina esse post caiu como uma luva agora!!! era tudo o que eu tava precisando, eu sou muito desorganizada, e além do mais a escola tá rancando meu couro esse ano e to ficando desesperada porque não estou conseguindo conciliar a escola com o blog, tanto que eu fiquei quase 1 mês sem postar nada, mas eu adorei mesmo foi a dica do blog planner, tenho certeza que vai me ajudar muito e vou ficar tipo '' como não usei isso antes??''
    Beijos!!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, toca aqui Lu o/
      A escola ta me acabando, o que anda me salvando é a programação de post.
      Hahahaah, o planner é um ótimo quebra galho para essas horas!
      Beijão, <3

      Excluir
  7. Nossa, sou bem desorganizada, estou tentando ao máximo
    organizar meu tempo, porque tem hora que misturo tudo.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, gosto de ser beem organizada e essas dicas realmente ajudam muito =) Programar os posts é ótimo, é muito bom ver que tem vários prontinhos pra serem liberados hehe.

    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mari! É um grande e baita alivio! hahahah
      Beijoos, <3

      Excluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores