TAG: Liebster Award - E aí, Girl?



 Olá Girls! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo "andando", afinal as aulas voltaram, como também tarefas, trabalhos e provas (infelizmente), mas não irei abandonar o blog, prometo! Hoje eu vim responder a tag: Liebster Award.

 Fui indicada respectivamente por duas lindas, a Jéssica Christine do blog Dreams Blue. E pela Leticia Westin do blog Amor de Lua Azul. Que são dois blogs, muito queridos e amados por mim! Obrigada meninas, pela indicação! Fiquei mega feliz! Sucesso para vocês lindezas! E comigo, Tag dada, é Tag cumprida hahahaha! 
 Então, acompanha aí!


Regras:
  • Colocar no post a imagem do selo Liebster Award;
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem lhe indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blog com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos blogs que você indicar;
  • Linkar de volta quem te linkou.

11 Fatos sobre Mim

1 - Tenho um gatinho travesso, e ele se chama Zack
2 - Sou apaixonada por cães e gatos
3 - Sou impaciente
4 - Eu gosto de cozinhar
5 - Tenho muita vontade de conhecer meus youtubers favoritos
6 - Se eu tivesse uma gatinha ela se chamaria Galadriel (hahaha)
7 - Amo a Alemanha
8 - Não consigo me apegar a séries </3 
9 - Me irrito fácil
10 - Às vezes, com quem merece sou orgulhosa e rancorosa (mas "mim" é um amor hahaha)
11 - Não sou muito fã de matemática :v



Perguntas feitas do blog: Dreams Blue

1 - De onde veio a ideia de montar um blog?
 Queria um espaço para compartilhar o que sei, e o que eu gosto.

2 - 5 metas para serem realizadas em 2016
  •  Conhecer meus youtubers favoritos
  • Comprar um domínio para o blog
  • Viajar para fora do Brasil
  • Ser feliz!
  • Me dedicar sempre aos meus estudos. 
3 - Qual a comida favorita?
 Strogonoff

4 - Um exercício que pratica?
 Vôlei

5 - Se defina com apenas uma palavra.
 Divertida

6 - Gosta de escrever sobre qual assunto?
 Gosto de incluir sobre tudo, para agradar a todos. 

7 - Amigos o que significam para você?
 Parceria!

8 - Tem algum animal de estimação?
 Sim.

9 - Quantos e qual o nome deles?
 Apenas 1, e ele se chama Zack.

10 - Morreria por alguém?
 Sim?...

11 - O que significa amor para você?
 Amor, para mim é está sempre ao lado, independentemente da situação. 


 Perguntas feitas do blog: Amor de Lua Azul

1 - Qual o seu maior sonho?
 Passar em uma faculdade

2 - Qual o seu maior defeito?
 Orgulho

3 - Acredita em fantasmas?
 Não. Bom, acho que não hahahaha

4 - O que mais te inspira para criar posts?
 O retorno de vocês ao meu post.

5 - Lembra qual foi o primeiro blog que você passou a acompanhar?

6 - O que você não perdoa?
 Mentiras

7 - Já visitou algum país?
 Não :c, mas pretendo! 

8 - Qual rede social você mais utiliza?
 Wathsapp ( pesquisei, e é uma rede social heheh) 

9 - Filme mais recente que viu?
 Os Dez Mandamentos - O Filme

10 - O que mais te irrita?
 Pessoas metidas

11 - Assiste séries? Quais? 
 Não :c 


 Minhas perguntas aos blogs:
1 - Uma Qualidade?
2 - Um defeito?
3 - Assiste algum youtuber?
4 - Seu blog favorito?
5 - Gosta de ler? Se sim, qual gênero mais te agrada?
6 - Seu sonho?
7 - Londres ou Paris?
8 - Defina-se em uma palavra
9 - O que você faz nas horas livres?
10 - Seu cantor/cantora/banda favorita?
11 - Um (a), famoso (a) ou escritor (a), preferido (a)?


Blogs indicados:



 Um Beijo! E Fiquem com Deus!


  1. A tag é realmente incrivel né?! hahha Amei suas respostinhas e conhecer um pouquinho mais.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Lara! Sim! É realmente muito boa! Hahahah
      Adorei seu blog! ♥
      Beijoos! Sucesso! ♥

      Excluir
  2. Eu amei, muito obrigado pela indicação, eu já respondi a tag, mas eu mudei tanto que vou fazer de novo, terça-feira vai estar lá no blog <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Atualizar é sempre bom hehehe ♥. Estou aguardando a terça-feira!
      Beijos! ♥
      Já estou seguindo!

      Excluir
  3. Eu amoo strogonoff e espero muito que consiga passar em uma faculdade ♥. Só mentalizar que vai! E eu não consigo perdoar dependendo da mentira (algumas que já viram para a parte de traição) e ninguém merece pessoas metidas :x
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Strogonoff é a melhor comida da vida! ahahahah. Obrigada Carol! Verdade, dependo da mentira eu não perdoo, nem que endoidem hhahaha #SouDessas. Pessoas metidas, ninguém merece :v
      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Também sou impaciente, e não gosto de jeito nenhum de matemática. haha
    Confesso que me identifiquei bastante com algumas de suas respostas :/
    Amei seu blog amor.

    Um beijo.
    http://desejodesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, temos isso em comum.
      Também amei seu blog! Já estou seguindo ♥
      Beijos! ♥

      Excluir
  5. Adorei Ana! :)
    É bom que nos conhecemos mais!
    Obrigada pela indicação! Logo respondo e te aviso! :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei Ana! :)
    É bom que nos conhecemos mais!
    Obrigada pela indicação! Logo respondo e te aviso! :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Já respondi essa tag e acho ela muito legal. Gostei das suas respostas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcy! A tag é realmente bem legal!
      Beijos! ♥

      Excluir
  8. Já respondi essa tag, adoro *.*
    É muito bom pra conhecer os blogueiros >.<
    Adorei teu blog!!

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo Thay! Bem legal, para conhecer mais o blogueiro, como você disse! ♥
      Também adorei seu blog!
      Beijos! ♥

      Excluir
  9. Que legal suas repostas, é muito bom mesmo para poder te conhecer mais.

    Beijos
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É sim, adorei responder essa Tag!
      Beijos! ♥

      Excluir
  10. Ain Ana, essa tag! <3 Ainda me lembro quando a respondi (não faz muito tempo :P) Você não assiste séries? mentira... Recomendo The Walking Dead, é uma série de zumbis! Gosta? Eu amo e atualmente anda cheinha de surpresas :D :D Ah.. também amo a Alemanha <3

    R: Sim é uma fase boa, porém você começa a ficar preocupada com os seus sonhos e tudo mais! E sonho não tem perna, né? :P Simmm, você ainda tem um pouquinho de estrada pela frente, porém dois anos passam voando, não é muita coisa..

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah, infelizmente não consigo assistir, me sinto "A Excluída" hahahah :v. Siim, já assisti uma vez, é uma série mega interessante, mas não consegui me apegar a ela, e nem a nenhuma :c. Muito amor pela Alemanha, transbordo... ♥.
      Imagino em?! Hahahha, é o que todos dizem, "Passa voando", mas pra mim é uma lentidão danada! Tomara que passe logo, 16 anos é uma idade, bem MASSA! ♥
      Beijoos! ♥

      Excluir
  11. Oi flor... vou começar a seguir seu blog. Dá uuma passadinha no meu também. beijooos
    http://princesanaoencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei suas respostas bem espontâneas, dá para saber um pouco melhor sobre você, rs'
    Parabéns!
    Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! Foi sim, queria uma tag bem espontânea!
      Beijos! ♥

      Excluir
  13. Ah eu adorei essa TAG e até acho que fui indicada, em breve vou responde ela ! Suas resposta foram simples e bem legais *--*

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gabs! Responda sim, irei ver com certeza!
      Obrigada, queria algo simples e legal! ♥
      Beijos! ♥

      Excluir
  14. Amei conhecer mais de você e sobre o primeiro blog que você passou a acompanhar, foi o mesmo que o que eu passei kkk.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Hahahahaha, coincidência, hein?!
      Beijos! ♥

      Excluir
  15. Adorei a TAG, já respondi ela no blog a um tempão atrás, é bom saber um pouco mais sobre voce <3 Como não amar gatos hein? ahsushsuahusa eu também sou apaixonada pela Alemanha ♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gleicy! Gatos... aquelas bolas de pelos felpudas e fofas *-*
      Alemanha ♥, transbordo amor!
      Beijos! ♥

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana linda,a minha principal meta é "dedicação aos estudos"
    faculdade começou com tudo, já estou naquela aflição.. (vamos conseguir atingir simmmmmm)
    Também amoooooo strogonoff, vou ensinar a fazer um delicioso aqui no blog! *-*
    Eu adoro muito essa tag, obrigado por me indicar <33333 umbigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também viu, vou correr muito atrás dessa meta! Vamos sim! Sorte para todos nós! Strogonoff melhor comida *-*. Aaah que bom! Vou ver a receitinha!
      Beijoos! <333

      Excluir
  18. Adoro essa tag, tbm respondi já

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores