Quero cortar meu cabelo, e agora? | Long Bob - E aí, Girl?



 Olá Girls! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, só que eu estou passando por uma mega grande situação... Cortar o Cabelo.

 "Mas Anna, é tão simples é só aparar as pontas", eu sempre aparei as pontas, porém dessa vez, eu quis fazer algo diferente, sabe? Queria mudar realmente o corte, para que fique uma coisa diferente. Eu nunca gostei da tesoura entre os meus cabelos, mas não sei, é legal perder os medos, não é mesmo? hahahhaha
                                           

 Bom, e eu andei pesquisando e avistei um corte, mas calma aí não é um corte, é "O corte". Eu achei o corte incrivelmente incrível, e lindo, e sim o queridinho de algumas famosas em 2014... Long Bob, ele é um corte que para nós é um "channel", porém mais longo, ele fica na altura dos ombros, ou seja Long Bob: Channel Longo. 

 Muitas celebridades adotaram o corte em 2014 por 2015, como Kim Kardashian, Vanessa Giácomo, Giovanna Lancellotti, Camila Coutinho, Camila Coelho, Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa, Bianca Andrade, entre outras...


 Tem os lisos, e ondulados. Meu cabelo é meio ondulado, então eu acho que vai cair super bem! hahahha. E olha gente, que efeito mais lindo! Como se a parte da frente fosse mais longa que a de trás. Isso porque, o cabeleireiro (a), pega um elástico, prende todo o cabelo, desce, deixa alguns dedos acima de onde você quer que fique, e corta por baixo do elástico, e fica esse efeito lindo (acho que deu pra entender)! Eu não quero, que fique tão curto, quero que fique um tamanho normal, mas não longo.

 E aí, migas? Corto, ou não corto? Ainda estou conversando com minha mãe, mas... enfim. Qual o seu corte de cabelo? Teria coragem de realmente cortar? Eu não sei, meu cabelo é longo hahahha

Um Beijo! E Fiquem com Deus!

  1. Acho divo demais esse corte <3

    Te indiquei nessa tag http://haironfiree.blogspot.com.br/2016/02/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Também acho <3
      Obrigada! Vou responder o quanto antes, estou sendo indicada para algumas tags, e sempre anoto, e determino o dia que irei responde-las!

      Excluir
  2. To louca por esse corte <3 acho ele tão lindo e pratico !

    Beijão.
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tipo de corte.
    Beijinhos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu, sou apaixonada por esse corte!
      Beijoos! <3

      Excluir
  4. Esse corte é muito lindo, já cortei meu cabelo assim e gostei muito.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindo! Sério? Deve ter ficado lindona!
      Beijoos! :*

      Excluir
  5. Esse corte é muito lindo, mas eu to no projeto rapunzel não corto por nada. Haha
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, boa sorte Gaby! Seu cabelo é muito lindoo!
      Beijoos! <3

      Excluir
  6. Acho esse corte um charme.
    Se tivesse coragem faria ele. kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Um luxooo
      Eu também, to louquinha para fazer, mas o que falta é coragem hahaha
      Beijoos! <3

      Excluir
  7. Prêmio Dardos Bloggers pra vocÊ floor http://haironfiree.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação Jenny!
      Já respondi essa tag ( http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-e-ai-girl_7.html )
      Beijinhos! <3

      Excluir
  8. Cortaa sim! Acho esse corte maravilhoso. Meu cabelo está na metade das costas e é cortado em camadas, mas eu sou louco para testar o long bob!
    Otomes Criativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, e o medo? Acho que acabei desistindo dessa ideia, HAUHAUSHA. Vou me conformar com meu cabelo, ele tá tão grande, dá uma pena de cortar <3

      Excluir
  9. Hahaha! Cortaa siim ♥ Você vai ficar mais linda ainda! Esses cortes são perfeitos *-*!
    Beijocas ;*

    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Obrigadaa Quele! <3
      São mesmo! Um charmee!
      Beijoos! <3

      Excluir
  10. Eu acho lindo este corte e já até pensei em aderir, mas só vou cortar o meu cabelo depois do casamento :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Acho lindo, cabelos médios, assim long bob assimétricos....
    Ficaria linda, com esse corte...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores