DIY: Potinho para colocar algodão em disco - E aí, Girl?



 Olá Girls! Tudo bem com vocês? Bom, comigo vai quase tudo bem, porque as aulas voltaram e próxima semana já começa os testes, sem contar com as inúmeras atividades para casa. E, por isso eu acabei não postando muito, mas eu prometo que vou organizar meu tempo. Hoje, à tarde, eu aproveitei para fazer minhas atividades, para que sábado ou domingo eu traga um post. Mas, como aqui no blog, é igual a um trem, tudo a vapor, cá estou eu para fazer um post, que eu acho que eu nunca fiz no blog, ou se fiz eu não me recordo bem... DIY! 

 O DIY de hoje, eu amei de mais, fazer! Ficou super lindo, fofo (mas, você pode fazer do jeitinho que você quiser!). É mega simples de fazer, os materiais são super fáceis de encontrar. Todo mundo, vai conseguir fazer! Quero fotos viu!? hahahaha. Então simbora, para esse DIY! 

Materiais:

Latinha de Pringles
Estilete
Tinta ou papel contact (ou outro)
Pérolas, spike (ou o que você quiser)
Cola quente (ou cola tudo)
Disco de algodão só para fazer o molde



Como fazer:


 Primeiro, pegue uma caneta, e o disco de algodão, e marque a metade do disco, para que saia de forma perfeita (do jeito que está na imagem)



 Depois recorte com o estilete, tente recortar certinho, pegue a cola branca e passe nas rebarbas que ficar. 



 Agora é a hora de soltar a imaginação! Pinte com a cor que você quiser, cubra com algum papel, coloque desenhos, pérolas, spikes, enfim... a criatividade é livre! Agora, é só colocar os discos e pronto! Eu amei o resultado da minha, ficou mega fofinho! Isso é bem útil pois, ajuda a organizar, e não ficar aquela bagunça chata :v. Espero que vocês tenham gostado, façam, e me mandem a foto! Vou amar ver!


 Um Beijo! E fiquem com Deus! 

  1. Aaaah que lindo que ficou, muito fácil de fazer!
    Eu quero um assim.. dourado acho que fica lindo *-*

    um bigbeijo <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! É lindo, fácil e muito útil! Dourado fica perfeito, eu iria fazer na cor dourada (amo demais), só que não tinha <33

      Excluir
  2. Que lindo!! Amei demais e é super fácil de fazer, adorei.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Leticia! É super lindo, e fácil de fazer! Obrigadaa :*
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Olá Ana,
    Como vai?

    Eu já tinha visto em uma página e achei super bacana.
    Parabéns pela escolha da cor e acessórios! Amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bacana. Lembro que vi naqueles vídeos bem rápidos do Instagram.
      Obrigada!
      Beijos! <3

      Excluir
  4. Ameeei o D.I.Y
    Ficou muito fofo e é bem fácil :)

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Estefani! Siim, ficou uma fofura *-*
      Beijoos! <33

      Excluir
  5. Amei muitoooo!
    Sou super fissurada nesses DIY.
    Deu vontade de comer essa batata só pra fazer isso com a caixinha kkk
    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Sou até demaais hahahha.
      Nem fale! Minha intenção, em comprar essa batatinha, era de fazer um post de DIY!
      Beijoos! <3

      Excluir
  6. Que legal, adorei bastante a ideia, além de ficar super lindo e fofo ficou bastante pratico, gostei mesmo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Gi! Adorei seu blog!
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos! <3

      Excluir
  8. Estou passando para avisar que mencionei seu blog no post "Prêmios Dardos Bloggers", parabéns :)
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Este! Parabéns você pelo seu blog!
      Beijos! <3

      Excluir
  9. Que ideia legal, adorei a cor do potinho
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Aham, também achei muito linda!
      Beijinhos! <3

      Excluir
  10. Quanta criatividade Anna, adorei o resultado final! Ficou MARA :D E com certeza diminui muito a bagunça.

    Super beijos <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Indrid! Diminui sim! Principalmente para mim, que sou mega bagunceira hahahha
      Beijoos! <3

      Excluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores