Creme de limpeza 3 em 1 Mary Kay - E aí, Girl?

      Olá Girls? Como vão vocês? Comigo está tudo bem! E sim... depois de tanto tempo, eu trouxe um post sobre resenhas. Faz um bom, tempo que não venho aqui descrever algum produto que estou usando e amando muito! 

 Bom, hoje eu vou fazer uma resenha sobre um Creme de limpeza facial 3 em 1 da Mary Kay, que é incrível! Eu uso ele 1 vez na semana, é muito bom para pele mista a oleosa. E o melhor, é apropriado para peles sensíveis (como a minha). Eu o uso 1 vez na semana, já que minha pele não é de adulto. Ouvir dizer que pode se usar 2 vezes na semana, porém eu uso apenas 1. O modo de uso é simples, com a pele umedecida aplique no rosto de pescoço (uma pequena quantidade, pois rende bastante, vá por mim), fazendo movimentos circulares para limpar bem a pele. Não aplique nos olhos! Enxágue com água ou toalha morna (eu retiro com água normal mesmo). 



 A textura do produto é como se fosse um gelzinho, e tem umas bolinhas bem pequenas. Eu amo esse creme facial, ele deixa a pele parecendo bumbum de neném! Enquanto você aplica, vai formando uma espuma bem pequena. Ele tem 127 g / 121 ml. Rende muito! Recomendo que vocês usem, o produto é ótimo! Não abro mão! 

Um Beijo! E Fiquem com Deus! 

  1. Eu fiz uma limpeza de pele com os produtos da MK e amei, a pele fica ótima, mas infelizmente é um pouco caro e preferi investir na base :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Também acho o preço meio salgadinho, mas rende bastante heheh!
      Amo a base da MK, uma queridinha ♥!
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Deixa a pele parecendo bumbum de neném Anna? hhaha Amei sua resenha <3 Acho que não tem nem como reprovar a Mary Kay vai... ( :P )

    Super beijinhos,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Literalmente fica sim hehehehe!
      Obrigada! hahha ♥ .. (Verdade, nem tem como! ;q )
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Mary Kay :v. Lembra a minha titia que revende e só conheço ela também que revende e mora longe :c. Bem que eu queria testar :x
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ruim :c . Testa sim, viu?! É muito bom! ♥
      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Adorei a resenha to precisando de um creme bom mesmo,vou ver se acho uma revendedora por aqui,to querendo muito comprar a base.

    stylishandcheapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use mesmo, viu?! Recomendo por demais Alana! É excelentee! :*
      Beijoos! ♥

      Excluir
  5. To louca por esse produto!!
    Te indiquei em uma tag, se quiser responder ❤
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! De verdadee! Vou responder com certezaa!
      Beijoos! ❤

      Excluir
  6. Já usei amostrinha desse creme e achei PERFEITO, ele limpa muito e gostei muito do efeito que ele deixa para receber o hidratante. Adorei a resenha

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também conheci ele pela amostrinha ;q. Realmente, é perfeitoo! Obrigada ❤
      Beijoos! ❤

      Excluir
  7. Oi! Gostei de conhecer mais sobre esse produto, estou a procura de um creme de limpeza bom :)
    Estou seguindo seu blog, te convido a conhecer o meu e retribuir: http://otomescriativas.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Esse creme de limpeza, é incrível! Super recomendo!
      Já estou seguindo também o seu.
      Beijos! ❤

      Excluir
  8. Quero ainda testar esse produto, falam muito bem. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindo seu blog! adoro produtos da mary kay

    ResponderExcluir

♡ - Comente coisas sinceras, não venha aqui somente por vim, leia e aprecie o conteúdo. Caso se interesse, siga o blog;

♡ - Aceito critícas construtivas, não use palavras baixas;

♡ - Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita.

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♡

Autora

Ana Lívia, 16 anos (28/06). Blog (temporariamente, ou não) desativado. Agradeço sua visita!

Welcome

Leitores