"Oi, eu me chamo Ana Lívia. Tenho 13 anos, muito pouco para o que muitos acham. Mas garanto que já vi coisa absurdas. Existem pessoas no mundo, realmente no mundo, que a única coisa que eles querem é ver alguém para baixo. E quem 'sofre' com isso muitas vezes se isola, e toma atitudes precipitadas. Eu não sou a melhor pessoa para fazer textos, nem nada do tipo, apenas desabafo sobre o que acontece.
Nós vivemos em uma sociedade, que é circulada por padrões. Padrões de beleza, principalmente. E esses padrões querem descontroladamente nos prender a ele, para que sejamos do jeito que ele 'quer'. É como se fosse um cadeado, e a pessoa está preso a ele. E qual será a chave desse cadeado? Você mesmo! Isso você mesmo, que deve reverter essa situação! Para que seguir padrões? Ninguém quer ser igual a ninguém, seja você mesmo! Quebre padrões, siga sua moda, seu jeito. E lembre-se sempre, Deus te ama, e sempre estará com você!
Talvez, muitas pessoas mudem seu jeito para 'agradar' a outra. Não mude, a graça desse mundo em que vivemos é ser você mesmo! Se for mudar, mude para melhor. Imagine, um mundo onde as pessoas são iguais, são perfeitas, seguem padrões. Sem graça, não é mesmo? Pois é. E outra: Seja Livre! Sonhe alto! Ria muito! Essa é a essência da vida.
Seja você mesmo, se ninguém gosta não se importe, não somos perfeitos. Antes uma pessoa perfeita, de que uma pessoa de mau caráter. E se a vida dizer que Não, erga a cabeça e dê um motivo para que Sim, você pode! Se ame! E sorria! Seu sorriso pode ser o motivo de outros! Não deixe ninguém te abalar, tenha fé, Deus sempre estará contigo. Ninguém é perfeito, todos temos defeitos. E nunca se esqueça, você é importante, você é especial. Apenas seja você mesmo, a vida agradece..."

A receita é essa mesma,amar a si mesmo,porque hoje é realmente difícil viver numa sociedade tão controladora, é difícil ser quem você é,mas devemos lembrar que ninguém é perfeito e por isso mesmo somos tão incríveis :)
ResponderExcluirAdorei seu texto :D
Beijos ^.^
Realmente, a sociedade anda muito controladora, impossibilitando que algumas pessoas sejam que são. Obrigada! Beijos :*
ExcluirRealmente, a sociedade anda muito controladora, impossibilitando que algumas pessoas sejam que são. Obrigada! Beijos :*
Excluir